Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Fred cogita desistir após chegada de Dania: "Duvido do meu caráter"

Fred cogita desistir após a entrada da intercambista mexicana e aposta que ela não durará muito; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred cogita desistir após chegada de Dania: "Duvido do meu caráter" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fred cogita desistir após chegada de Dania: "Duvido do meu caráter" - Reprodução/TV Globo

O youtuber Fred Bruno segue indignado com a entrada de Dania Mendez no Big Brother Brasil 23. Sem aceitar a nova sister, o brother fez teorias cabeludas para apostar que ela está apenas de passagem e até mesmo falou em desistência.

Em conversas com aliados na cozinha nesta quarta-feira (15), o jornalista chegou a duvidar da nacionalidade da confinada de La Casa de Los Famosos e até mesmo cogitou revirar sua mala. "Esse jogo já faz a gente duvidar da gente mesmo, aí...", disse Marvvila ao ouvir as teorias do amigo.

E ele respondeu: "Já duvido do meu próprio caráter, já é suficiente"Sarah Aline, mesmo que não seja aliada do brother, também contou que não está muito confortável com a mexicana: "Meu coração tava estranho, não fiquei legal mesmo".

Então, Fred relembrou da promessa que fez no começo do programa, que desistiria caso um novo membro surgisse, mas descartou ao duvidar da permanência da intercambista: "Eu falei que se chegasse mais gente, eu apertava o botão. Mas como ela fica só uns dias, tá de boa".

Aline Wirley não quis apostar nessa possibilidade: "Ela disse que fica uns dias, mas não sabe quantos. E se ela realmente ficar até a final?". O youtuber deu uma resposta atravessada: "Não tem como legendar o programa até 25 de abril. O editor não vai querer".

VAI ROLAR?

No BBB23, a modelo Dania Mendez tirou todas as expectativas de um possível romance com Cara de Sapato nesta quarta-feira (15). A jovem contou que já tem um olhar especial para um participante de La Casa de Los Famosos 3, reality que participa.

Durante a recepção, todos se reuniram na cozinha do VIP para conversar um pouco e Dania começou a falar sobre o ator mexicano Arturo Carmona, seu affair em La Casa de Famosos. "É um homem lindo, bonito", disse ela. Quando Domitilaquestionou se ele se parecia com Sapato, Dania negou e afirmou que seu novo affair é ainda mais bonito. "Arturo é um pouco mais", declarou, fazendo todos rirem.

Siga a Contigo! no Instagram.