Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE AMOR!

BBB23: Fred abre o coração e rasga elogios à ex-esposa, Bianca Andrade: “Achava linda”

Fred abre o coração em conversa com MC Guimê e Paula Freitas, relembra gestação de Bianca Andrade e rasga elogios à ex-esposa

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred rasga elogios à Bianca Andrade - Reprodução/TV Globo e Instagram
Fred rasga elogios à Bianca Andrade - Reprodução/TV Globo e Instagram

Por mais que não sejam mais um casal, Fred e Bianca Andrade têm muito carinho um pelo outro e fazem questão de mostrar isso. O youtuber, inclusive, rasgou elogios à ex no BBB23.

Em conversa com MC Guimê e Paula Freitas, os brothers conversaram sobre a pressão social que as mulheres enfrentam até na gravidez e Fred abriu seu coração ao relembrar da influenciadora quando estava grávida de seu filho Cris, em 2020.

“Você vê a barriga crescendo, tudo inchando, mas eu a achava linda", disse ele. "Quando eu a vi grávida, parece que ela tinha uma áurea. Parecia que, se apagasse a luz, ela brilhava no escuro. Ela ficou linda a gestação inteira”, confessou.

Tá rolando?

O BBB23 está dando o que falar e, já na primeira semana do programa, alguns casais estão se formando. Quem está sendo muito shippado pelo público é o Fred e a Larissa. Após inúmeros comentários dos dois, Bianca Andrade, ex-esposa do youtuber, resolveu se pronunciar.

Tudo começou quando os telespectadores perceberam uma aproximação entre os dois. Fred e Larissa chegaram até tomar banho e dormir juntos após a última festa, que aconteceu nesta sexta-feira (20) e agora estão na torcida dos fãs para um possível romance.

E para quem acha que Bianca Andrade não está gostando dos comentários, a influenciadora e ex-BBB provou que já adora Larissa. Por meio de seu Twitter oficial, ela rasgou elogios à morena, mostrando que não há ciúmes sobre o ex-marido.

“Larissa é gata, goxxxtosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base! Que mulher”, escreveu a mãe de Cris.