Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB23: Fora do jogo, Ricardo recebe declaração inesperada de Paula: "Coisa linda"

Como assim? Biomédico Ricardo Alface recebe declaração de ex-sister durante o 'Bate-Papo-BBB'; confira!

Renata Garre Publicado em 21/04/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fora do jogo, Ricardo recebe declaração inesperada de Paula: "Coisa linda" - Reprodução/ Globo
BBB23: Fora do jogo, Ricardo recebe declaração inesperada de Paula: "Coisa linda" - Reprodução/ Globo

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, Ricardo Alface se emocionou ao receber um recado inesperado de Paula Freitas, com quem criou um forte laço dentro do confinamento. A biomédica se declarou e disse que o ama. 

"Oi, coisa linda! Como é que você tá? Nem fala porque eu tenho conheço e sei como é que tá aí dentro desse coração, sabe? Queria te dizer que você trouxe muito orgulho pra muita gente. O mundo aqui fora é bem mais leve e você conseguiu fazer aquilo que muita gente tentou fazer e não conseguiu, que foi jogar", iniciou ela.

"Meus parabéns, você é brilhante. Você é sensacional e eu tenho muito orgulho de você. Estou com muita saudade e eu te amo, amo como minha família, como meu amigo. Eu quero te levar pro resto da vida", acrescentou. 

Emocionado, o brother fala sobre a ligação com a sister: "Realmente, todo mundo fica pensando: 'Ah porque você quer ela como mulher, você tem esse afeto por ela e tal'. Vocês não estão entendendo, gente. Lá, no programa, tinham situações que ela me segurava pela mão", explicou.

"Ela cobria o edredom, eu queria falar no quarto e ela falava: 'Você tá vendo que o povo aqui não dá voz pra você? Então, guarda as suas informações, as estratégias que fazem sentido e guarde pra você'. Quando eu queria falar ela apertava a minha mão e 'Não fale, não dê o gosto pra eles'. E ela apertava minha mão, ela me segurava, me abraçava. Foi incrível! Isso aqui é lágrima de saudade mesmo, eu tenho muita saudade dela", detalhou. 

Em seguida, Vivian Amorim recorda o momento em que Fred Nicácio voltou para o reality e revelou que Paula tinha sentimentos pelo biomédico. "Se eu falar pra você que não mexeu é uma mentira. A visão do Big Brother, quando a pessoa sai do Big Brother, é como se a pessoa tivesse morrido", responde Alface, afirmando que a informação mexeu bastante com ele.

Depois, ele confessa que teve vontade de estar com ela no início: "Um namorado ou ex que some ou morre, você acha que sumiu e aí você continua sua saga, sua vida. Conhece pessoas interessantíssimas, pessoas que você se apaixona. Do nada alguém fala: 'Olha, tá parecendo que um espírito veio aqui e falou: Olha, a Paula está falando aqui que ainda gosta de você", comentou.

Por fim, ele assegura que apesar desses acontecimentos, a relação com Sarah Aline é diferente, visto que os dois passaram mais tempo juntos do programa. 

PRIVILÉGIOS

Após ser eliminado com 68,86% dos votos, Ricardo Alface participou do Bate-Papo BBB e conversou com as apresentadoras VivianAmorim e Patrícia Ramos. Em determinado momento, ele falou sobre sua relação com a atriz Bruna Griphao. De acordo com o biomédico, a loira era tratada de modo diferente mesmo diante de tantas discussões. 

"Eu discordava demais dela, de muita coisa. De muita coisa. Ontem teve um negócio de lavar roupa, ela colocou três peças brancas na máquina, eu fiquei revoltado. Eu falei até pra Aline: 'Não vou falar com a Bruna, não'. Ela botou três peças na máquina. Eu falava: 'Aline, vá falar com ela que eu não vou, não'", começou ele.