Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sofreu por nada

BBB23: Fora da Prova do Líder, Bruna explode: "Não ganhei p*rra nenhuma"

Após encarar 11 horas de prova, Bruna Griphao explode e reclama de sair de mãos abanando; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao explode após encarar 11 horas de Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bruna Griphao explode após encarar 11 horas de Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

A sister Bruna Griphao saiu da Prova do Líder muito irritada na manhã desta sexta-feira (31). Após desistir da disputa pela Liderança, a famosa contou às amigas Amanda e Larissa que estava frustrada por ter saído de mãos abanando.

Com muita dor no joelho, que já passou por uma cirurgia, a loira teve de abrir mão da competição depois de quase 11 horas de duração. Ela retornou à casa se queixando de dor e recebeu conselhos das companheiras de jogo.

"Pede um relaxante muscular", sugeriu Larissa. Mas nada aplacava a frustração da artista, que saiu mancando e reclamou: "P*ta que pariu, fiquei todo esse tempo e não ganhei p*rra nenhuma". Após a saída dela da prova, restam apenas quatro competidores:

  • Aline Wirley
  • Cezar Black
  • Fred Nicácio
  • Ricardo Alface

Quem ganhar a Liderança poderá vetar um rival da próxima Prova do Líder, além de indicar alguém direto ao paredão e decidir a composição do VIP durante a próxima semana. Este é um paredão decisivo, já que o programa vai inverter o estilo da votação e pedir que o público escolha quem quer salvar, em vez de escolher quem quer eliminar. Confira:

TENTOU NEGOCIAR ANTES DE DESISTIR

Desesperada e exausta, Bruna Griphao tomou uma atitude corajosa na manhã desta sexta-feira (31) ao tentar negociar a desistência dos quatro brothers que ainda seguem na disputa pela liderança no BBB23. A atriz prometeu que não indicaria nenhum dos participantes que ainda estavam na corrida pela liderança. "Nenhum de vocês vai, a gente só tá aqui pra não irem todas das nossas. Nenhum de vocês vai pro Paredão, a gente garante! Por favor!", suplicou ela.

Apesar do silêncio dos adversários, Aline Wirley, que é aliada da sister, amenizou a proposta e se mostrou confiante: "Tudo bem também, eu vim preparada pra encontrar o Tadeu só à noite". No entanto, minutos depois, a própria Bruna desistiu da prova.