Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Final vira assunto mais comentado e público opina: "Um fiasco"

A Final do BBB23 vira assunto mais comentado nas redes sociais e público opina; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 00h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Final do BBB23 vira assunto mais comentado nas redes sociais e público opina: "Um fiasco" - Reprodução/Globo
A Final do BBB23 vira assunto mais comentado nas redes sociais e público opina: "Um fiasco" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (25), enquanto não descobrimos se Amanda Meirelles, Aline Wirley ou Bruna Griphao irão levar o prêmio de R$ 2,88 milhões, o nome do Big Brother Brasil 23 está em primeiro dos mais comentados nas redes sociais. O público pegou pesado ao falar sobre o último dia do reality na Globo. 

O programa está recebendo uma enxurrada de comentários nas redes sociais - em sua maioria negativos. Os internautas se mostraram bastante críticos com a produção do programa e com a falta de investimento em uma final mais elaborada.

A escolha do estúdio como cenário para a final foi um dos pontos mais criticados. "Essa final ta bem 'largada' né? A Globo cagou literalmente. A final no próprio estúdio sem ser no gramado", comentou um usuário do Twitter. Além disso, a participação musical dos jurados do The Voice também não agradou. "As participações musicais são os jurados do The Voice, pouparam muita coisa", avaliou o internauta.

A falta de investimento na final também foi apontada como um fator que prejudicou a edição. "A produção já desistiu mesmo olha essa final horrorosa", declarou uma fã do reality. "A produção ligou o foda-se e vai esfregar na cara das finalistas que os verdadeiros finalistas foram eliminados antes da final", falou um terceiro internauta.

Apesar disso, alguns internautas ainda conseguiram ver pontos positivos na final. "Chega a final assim e eu começo a gostar de todo mundo de volta", disse um internauta. "Final de BBB é muito massa", declarou outro fã do reality. "Aí, tô amando ver essa final do BBB", falou mais um.

DETONOU A EDIÇÃO!

Durante o programa da final do BBB23 nesta terça-feira (25), o humorista Paulo Vieira deixou as finalistas sem graça ao fazer uma piada um tanto quanto ácida durante um quadro com Dani Calabresa. A atração consistiu em uma premiação fake dos melhores momentos do reality.

Bem no começo, o apresentador do Big Terapia alfinetou o fato da edição não ter sido tão bombástica como as do ano de 2020 e 2021. "Eu não tô tão feliz assim, mas o importante é que a gente conseguiu chegar no fim dessa edição sem apertar o botão, sem meter um atestado, sem cometer um crime", brincou ele.

No momento, a câmera da casa focou nas expressões das finalistasBruna GriphaoAmanda Aline Wirley, que pareceram bem confusas e até mesmo um pouco insatisfeitas com a fala. Vale lembrar que as sisters não tem ideia da repercussão do reality até agora, então a piada do humorista foi o primeiro 'spoiler' que elas tiveram do lado de fora.

Siga a Contigo! nas redes sociais!