Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Fãs descobrem quatro famosos após Boninho mostrar os pés dos brothers; veja a lista

Após Boninho mostrar o pé dos participantes do BBB23, público conseguiu descobrir quatro participantes do reality

BBB23: Fãs matam a charada e descobrem os pés de quatro famosos; veja a lista - Reprodução/ Instagram
BBB23: Fãs matam a charada e descobrem os pés de quatro famosos; veja a lista - Reprodução/ Instagram

Fãs do BBB23 estão atentos nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Eles já estão certos de que acertaram quatro participantes que estão confinados para a nova edição.

Isso porque Boninho publicou na noite desta quarta os pés dos brothers e sisters que estão no reality. Sem dar maiores detalhes, ele despertou o lado CSI dos fãs que correram atrás para descobrir quem está na casa.

Até o momento, telespectadores juram de pés juntos que desvendaram quatro nomes: a cantora Aline Wirley (ex-Rouge), o ator Gabriel Santana, o lutador Antonio Cara de Sapato e a modelo Yasmin Brunet - esta última tentou até esconder a tatuagem que ostenta no pé.

Na publicação feita pelo Big Boss nas redes sociais, ele intrigou os fãs e gerou muitas especulações. “Olha se dá pra descobrir de quem são esses pezinhos do BBB23". Na sequência, famosos e fãs dos programa começaram a reagir diante das cenas.

Veja:

BONINHO E TADEU SCHMIDT MOSTRANDO A ACADEMIA DO BBB23

Os fãs do Big Brother Brasil estão ansiosos para conferir todos os detalhes da nova edição do reality, prevista para começar na próxima segunda-feira (16). Para aumentar ainda mais a expectativa dos telespectadores, o diretor Boninho se uniu com o apresentador Tadeu Schmidt para mostrar como está um dos ambientes mais usados na casa: a academia. 

Sendo assim, para todos que gostam de dar uma espiadinha, o marido de Ana Furtado compartilhou uma sequência de cliques em conjunto com o comandante da atração, exibindo alguns detalhes do novo cenário.