Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMENTOU

BBB23: Ex-Rouge Fantine dá opinião sincera sobre participação de Aline: “Certeza”

Integrante do grupo Rouge ao lado de Aline Wirley, Fantine dá opinião sincera após Globo confirmar participante no grupo Camarote; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ex-Rouge Fantine Tho dá opinião sincera sobre participação de Aline Wirley no reality - Instagram
BBB23: Ex-Rouge Fantine Tho dá opinião sincera sobre participação de Aline Wirley no reality - Instagram

Nesta quinta-feira (12) a cantora Fantine Tho, que fez parte do grupo Rouge, deu sua opinião sincera sobre a participação de Aline Wirley, sua colega de grupo, no Big Brother Brasil 23.

Em uma sequência de vídeos compartilhada nas redes sociais, ela declarou torcida para a amiga e rasgou elogios, dizendo ter certeza que a esposa do ator Igor Rickli irá conquistar os corações de todos os telespectadores do reality da Globo.

“Já ganhou! Caraca, eu estou ansiosíssima por você, muito feliz, não é qualquer desafio para peitar esse BBB, e dessa vez eu vou ter que acompanhar para ver você. Eu tenho tanta convicção, tanta certeza que você vai conquistar o coração do Brasil, como você já conquistou os corações de quem já teve a oportunidade de conviver com você. Você merece voar, você é maravilhosa, uma mulher maravilhosa”, disse ela.

A loira ainda usou as redes sociais para pedir ajuda dos seguidores para conseguir acompanhar o reality. É que ela mora na Holanda e não sabia como ter acesso ao canal global: “Que mico, mas vocês vão ter que me ensinar como assistir daqui. Como que faz? Eu vi alguns trechos só, quando o Thiago participou, mas com a Aline, vou entrar nessa, vou assistir. Como que faz?”, perguntou.

Fantine disse também que está muito nervosa pela amiga e que gostaria de saber como ela está se sentindo. Ela confessou que está ansiosa e que chegou a sentir dor no estômago quando viu o anúncio. Demonstrando apoio, ela disse que irá fazer uma assinatura, após dicas dos fãs, para acompanhar o reality.

Veja:

ALFINETOU?

Após o anúncio da cantora Aline Wirley no BBB23, a cantora Karin Hills resolveu dar uma alfinetada na amiga da banda Rouge - mas foi pelo bem dela.

É que a artista afirmou que a parceira é conhecida por desviar de confusão. No reality show, ela espera que a ex-Rouge se jogue de cabeça e não tenha medo de se posicionar.