Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Ex-BBB Paula desabafa sobre mudanças estéticas após reality: "Não foi fácil"

A ex-BBB Paula Freitas desabafa sobre mudanças no corpo após reality show; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2023, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Paula Freitas desabafa sobre mudanças no corpo após reality show: "Não foi é fácil" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Paula Freitas desabafa sobre mudanças no corpo após reality show: "Não foi é fácil" - Reprodução/Instagram

A ex-participante do BBB23, Paula Freitas, usou suas redes sociais para desabafar sobre as mudanças em seu corpo após sua passagem pelo reality show. A biomédica revelou que teve dificuldades em manter uma boa alimentação no confinamento.

Em seu desabafo, Paula ressaltou que a pressão estética é uma realidade constante em sua vida e que, por isso, está sempre buscando se reinventar e se sentir melhor consigo mesma. "Gente, vocês perceberam que eu adoro mudar o tempo todo, né? E viram que no confinamento, mesmo na Xepa, não foi é fácil", disse a ex-participante do BBB23.

"Não foi fácil manter uma boa alimentação porque mexe muito com o nosso psicológico! Quando entrei na casa de vidro já não estava com o corpo do jeito que gosto e lá dentro engordei mais ainda principalmente no meu ponto fraco que é a barriga", afirmou Paula.

Após sua eliminação do programa, Paula se dedicou a emagrecer e secar a barriga a tempo da Final do BBB23. Com o auxílio de uma especialista em nutrição, ela conseguiu perder 4,5 quilos em apenas 15 dias. "Realmente deu supercerto e olha que andei 'abusando' um pouquinho, porém foram 4,5 quilos em 15 dias. Van, muito obrigada. Consegui meu objetivo que era secar, desinflamar o corpo e secar a barriga para a final", declarou.

Além da mudança física, Paula também investiu em uma transformação capilar. Desde que foi eliminada do programa, ela já passou por diversos procedimentos estéticos e revelou ter vontade de realizar novos.

MUDANÇA

A ex-BBB Paula Freitas deixou os seguidores eufóricos ao mostrar seu novo visual em uma sequência de cliques nas redes sociais. É que a biomédica decidiu inovar para a final do BBB23 que acontece na próxima terça-feira (25).

Para marcar presença no evento, a morena optou por fios repicados, mais claros e quentes. A transformação foi registrada pelo profissional responsável pela mudança. Em um post feito em conjunto com a ex-sister, ele escreveu:

"Ela pediu para voltar como ela entrou na casa mais vigiada do Brasil, quente foi nossa referência, com personalidade e sofisticação! Ela voltou para esquentar ainda mais a grande final do BBB", disse o cabeleireiro.