Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Equipe de Key repudia declaração de Paulo Vieira: "Não pode ficar assim"

Equipe de Key repudia declaração do humorista durante o programa que foi exibido nesta quarta (22)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Equipe de Key repudia declaração de Paulo Vieira: "Não pode ficar assim" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Equipe de Key repudia declaração de Paulo Vieira: "Não pode ficar assim" - Reprodução/ Instagram

O perfil oficial de Key Alves nas redes sociais repudiou uma piada feita por Paulo Vieira durante o quadro Big Terapia exibido na noite desta quarta-feira (22) no BBB23. No ar, ele fez uma referência aos acontecimentos recentes na casa.  

"Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela", disse o humorista em um momento bem corajoso.

Nas redes sociais, a equipe da atleta não gostou. "Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito", começou a mensagem. 

Eles acusaram a existência de um complô contra a sister. "Não é de hoje que algumas páginas e perfis de fofoca e notícias estão cancelando a Key e o Gustavo por qualquer situação que acontece dentro da casa já que traz engajamento e isso não pode ficar assim! Acusar as pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado", diz a mensagem. 

BONINHO SE PRONUNCIOU

Diretor do BBB23, Boninho desabafou nesta quinta-feira (23) após fãs do casal Gustavo e Key Alves criarem uma campanha pedindo respeito aos dois. Eles não gostaram do Big Terapia, quadro apresentado por Paulo Vieira, que foi ao ar no programa.

Imediatamente, eles acusaram a produção de tentar queimar a dupla e imputar acusações graves. Assim que notou que as críticas eram muitas, o responsável pela atração apareceu nas redes sociais para lamentar. 

"De onde tiraram essa onde que a gente não respeita?", disse ele. Rapidamente, uma série de comentários começaram a surgir em resposta ao Big Boss. Eles afirmaram que há sim um exagero no tratamento recebido pelo casal.