Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Equipe de Gabriel Santana detona Bruno por agarrar brother a força: "Problemático"

Papo sério! Equipe de Gabriel Santana detona Bruno após comportamento polêmico na festa; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Equipe de Gabriel Santana detona Bruno por agarrar brother a força: "Problemático" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Equipe de Gabriel Santana detona Bruno por agarrar brother a força: "Problemático" - Reprodução/TV Globo

A equipe de Gabriel Santana se pronunciou neste sábado (11) após o ator ser novamente agarrado a força por Bruno Gaga na festa desta madrugada. 

Após a bebedeira, o Pipoca trouxe o ex-Chiquititas para seu colo e beijou sua nuca mesmo que o Camarote tenha pedido para ele parar. Esta não é a primeira vez que Bruno agarra o ator e tenta o beijar.

Nas redes sociais, a equipe publicou uma nota de repúdio séria apontando que Gaga assediou o Camarote.

"Durante a festa na noite de ontem, mais uma vez vimos um comportamento bastante problemático se repetir e infelizmente, está se tornando um padrão. Nós, da Equipe Gabriel Santana, gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas", começaram.

Em seguida, eles pontuaram como Gabriel não estava confortável com os toque inoportunos: "O 'não' se dá de várias formas e uma delas, é o constrangimento que Gabriel demonstra quando, mesmo que educadamente e tentando levar de uma forma leve, pede que o brother pare de tentar beijá-lo e agarrá-lo. No primeiro dia de programa o Gab disse estar disponível para meninos e meninas. Falta entender a diferença entre estar disponível e a disposição".

"Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos os indivíduos devem ser respeitadas e que NÃO É NÃO. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes. Seguimos acompanhando, com atenção e preocupação, o desenrolar dessas atitudes", finalizaram.

E TEM MAIS

O brother Bruno voltou a deixar a web revoltada nesta sexta-feira (11). Isso porque, durante a madrugada, ele ficou secando Gabriel Santana descaradamente enquanto o jovem de 23 anos estava apenas de toalha.

O nordestino, que já tentou ficar com o ator diversas vezes de forma inoportuna, ficou encarando o ex-Chiquititas enquanto ele se preparava para tomar banho. 

Veja: