Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Decisão impopular

BBB23: Entrada dos participantes é "escondida" e público se irrita: "Palhaçada"

Nem na Globoplay! Entrada dos participantes do BBB23 não passa ao vivo e público solta os cachorros; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Entrada dos participantes é escondida e público se irrita - Reprodução/TV Globo
BBB23: Entrada dos participantes é escondida e público se irrita - Reprodução/TV Globo

Para a revolta de fãs do reality, o BBB23 não estará ao vivo para mostrar a entrada dos brothers e sisters na casa nesta segunda-feira (16).

Ao contrário do que muitos esperavam, a emissora repetiu a decisão da edição passada e não abrirá o sinal do pay-per-view e nem do ao vivo na Globoplay antes do programa ao vivo à noite. Somente na edição é que o público acompanhará o que aconteceu no primeiro dia de confinamento.

Segundo informações da emissora, os participantes entram na casa às 11h, mas de fato não haverá transmissão ao vivo do momento, frustrando os assinantes do streaming.

"Palhaçada, podia abrir o PPV pra gente ver todos entrando na casa", criticou uma usuária do Twitter. Outro também reclamou: "Af, imagina aguentar até as 22:30 pra ver eles entrando na casa …. Tomara que a prova seja ao vivo pelo menos". Confira:

DUPLAS FORMADAS

Depois de três dias de votação aberta para o público, as duplas do BBB23 estão formadas. No último domingo (15), o resultado foi divulgado durante o Fantástico. Vale lembrar que o apresentador Tadeu Schmidt havia informado que os participantes da nova edição jogariam em pares na primeira semana do reality.

Com estreia marcada para a noite desta segunda-feira (16), os integrantes já aparecerão unidos com seus respectivos parceiros. "Cada dupla vai entrar conectada, grudada, com um jogador preso ao outro. E, desse jeito, eles irão disputar a primeira prova, valendo a imunidade", explicou o jornalista.