Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Abalada

BBB23: Emparedada, Bruna Griphao não se conforma e desaba aos prantos: "Com medo"

Sentindo peso de encarar o terceiro paredão, Bruna Griphao não se conforma e confessa medo de sair: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Emparedada, Bruna Griphao não se conforma e desaba aos prantos - Reprodução/TV Globo
BBB23: Emparedada, Bruna Griphao não se conforma e desaba aos prantos - Reprodução/TV Globo

A sister Bruna Griphao ficou muito abalada após cair em um paredão no BBB23. Nesta sexta-feira (14), após ser formada uma nova berlinda, a loira ficou aos prantos e foi consolada por Amanda, preocupada com a situação da amiga.

Durante a madrugada, Bruna foi para a área externa da casa e começou a chorar muito. A médica logo apareceu para perguntar se ela estava bem. "Sei lá", soltou Bruna, muito abalada pela situação de ter caído no paredão por causa de uma prova de arremesso.

"Vamos confiar? Vamos confiar, vamos pedir pras pessoas que gostam da gente deixar vocês ficarem. Confia em você, a gente confia. Você é meio cabeça dura, mas eu também sou. Todo mundo aqui é", a paranaense tentou ajudar.

Mas a famosa não quis nem saber: "Tô me sentindo meio mal. Tô me sentindo insegura. Eu não me sentia assim antes", conta. É apenas o terceiro paredão dela desde o início do reality - nos últimos, ela ficou próxima de ser eliminada. Bruna explica: "Estou com muito medo desse Paredão porque está muito difícil. Eu tenho muito medo de sair, da Mami [Aline Wirley] sair"

"Cada uma tem os pontos positivos, negativos. A gente tá certa por isso. Lembra que você falou que as pessoas que a gente mais se aproximou são as pessoas que a gente mais gosta? Você é campeã da prova aqui, você não precisa ter essa cobrança com você mesma", aponta a amiga. Confira:

VOTE NA ENQUETE: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO BBB23?

Aline, Bruna ou Sarah? Quem você quer eliminar do BBB23?

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Sarah Aline

ENQUANTO ISSO, DO LADO DE FORA DA CASA

O ex-BBB Cezar Black teve um reencontro emocionante na noite desta sexta-feira (14). Após ser eliminado do BBB23, o baiano finalmente pôde rever o grande amigo, o cãozinho Rocco Black. Um vídeo publicado pela equipe dele mostrou o momento.

Nas redes sociais, as imagens mostram Cezar chegando em casa e sendo recebido por uma cantoria de "Ai, Preto", frase tatuada no corpo dele. No colo de um dos presentes está Rocco, o cão de estimação do profissional de saúde.

"E veio aí! O encontro mais esperado dos últimos meses: papai e filhinho! É o queridinho de todos os marinheiros!", escreveu a equipe do agora famoso. Super animado, Rocco abana muito o rabo ao subir no colo de Black.