Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU NO PULO!

BBB23: Em choque, Fred e Marília flagram aliado detonando amiga: "Ela não me desce"

Fred Nicácio e Marília flagram aliado descendo a lenha em colega de grupo e entram em choque com falsidade

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Em choque, Fred e Marília flagram aliado detonando amiga: "Ela não me desce" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Em choque, Fred e Marília flagram aliado detonando amiga: "Ela não me desce" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (26), Fred Nicácio e Maríliaentraram em choque ao flagrarem Cezardescendo a lenha na colega de grupo Domitila Barros durante a Festa das Líderes.

No Quarto Secreto, o médico e a maquiadora ganharam mais cartões para escutarem as conversas que acontecem na casa. Em certo momento, eles ouviram uma conversa entre o enfermeiro e Gabriel - na ocasião, o aliado detonou a modelo e cogitou a colocar no Paredão.

"Posso ser um cara grosso, arrogante, frio e calculista, como as pessoas falam, mas eu não minto. Vocês não são minha opção de voto, porque tem pessoas antes", disse o ex-affair de Anitta.

Nesse momento, Black dispara: "Tem planta no meu grupo e tem planta no seu grupo. Se as plantas forem, tudo certo. A Domitila... Não aguento mais essa mulher".

Em choque com o que ouviu, a Cabrita não economizou críticas ao colega de grupo: "Achei o jeito que o Cezar falou da Domitila muito violento". O profissional da saúde, então, concordou: "Muito violento e sem consideração. 'Não me desce aquela mulher', ele falou".

Vale lembrar que Marília e Fred disputam entre si para retornar à casa do BBB23. O resultado do Paredão será revelado ainda hoje - o mais votado será eliminado, enquanto o outro terá mais uma chance no programa.

Veja:

QUEM SAI?

A disputa entre Marília e Fred Nicácio para saber quem permanece no BBB23 será muito acirrada. Pelo menos é o que garante as enquetes que estão levantando números sobre o Paredão.

Segundo os leitores do UOL, quem vai deixar a casa na quinta-feira é maquiadora. Só que a disputa está praticamente empatada, já que ela tem 50,56% dos votos.