Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE GAFE!

BBB23: Em áudio vazado, Big Boss 'debocha' após Gabriel deixar prova: "Aí, garoto"

Em áudio vazado, Big Boss é acusado de comemorar desistência de Gabriel na Prova do Líder; brothers ficam em choque com declaração

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Em áudio vazado, Big Boss 'debocha' após Gabriel deixar prova: "Aí, garoto" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Em áudio vazado, Big Boss 'debocha' após Gabriel deixar prova: "Aí, garoto" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (17), durante a Prova do Líder, um áudio vazado do Big Boss causou polêmica nas redes sociais - é que a reação dele à desistência de Gabriel Santana foi interpretada como uma comemoração.

Quando o ator deixou a disputa, foi possível escutar a 'voz do além' pronunciar uma fala curiosa. "Aí, garoto", disparou, em tom de celebração.

Na ocasião, o próprio artista e os outros brothers ficaram confusos. "Ai, que legal", disse uma sister. "Aí, garoto?", comentou outra, sem entender.

Entre os internautas, a declaração dividiu opiniões. "Deboche", disse uma fã do programa. "Foi tipo um 'graças a Deus'", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Eu entendi que foi parabenizando".

Veja:

EITA!

Bruno está com os nervos a flor da pele desde que entrou para o paredão neste último domingo (13). Quando estava na sala nesta segunda-feira (13), o brother começou a ter uma baita crise de ansiedade e se debater. Por estar muito agitado, Ricardo tentou imobilizar o amigo para acalmá-lo. 

Instantes após esse episódio, a produção deu um puxão de orelha no emparedado. "Bruno, atenção", leram os residentes do Quarto Deserto que estavam tentando acolher o nordestino.