Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG DAY

BBB23: Elenco final é anunciado e Tadeu Schmidt abre primeira votação: "Tudo em dupla"

Elenco final é anunciado na Globo com o fim do Big Day e Tadeu Schmidt abre primeira votação para a formação de duplas no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2023, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt abriu a primeira votação no BBB23 com o elenco final - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt abriu a primeira votação no BBB23 com o elenco final - Reprodução/Globo

Após o fim de Travessia na noite desta quinta-feira (12), Tadeu Schmidt e Ana Clara Lima encerraram o Big Day, após anunciarem todos os nomes de Pipocas e Camarote que estarão no confinamento. Em seguida, o apresentador já abriu a primeira votação com todos os brothers confirmados.

Em suma, os telespectadores precisarão colocá-los em duplas, com um famoso e outro anônimo, para eles passarem a primeira semana juntos "Com exceção da primeira dupla de Pipocas, formada por Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, todas as outras devem ser formadas com um Pipoca e um Camarote".

Na sequência, a ruiva acrescentou: "Ai vocês estão se perguntando 'porque fazer todos esses matchs antes do BBB23 começar? Pra que, Tadeu? Porque, gente, durante a primeira semana eles vão jogar em duplas. Ou seja, provas, liderança, paderão, tudo vai ser em dupla".

"Então vamos lá, votação liberada. Formem duplas com Pipocas e Camarotes. O resultado dessa votação eu conto pra vocês no domingo, no Fantástico", finalizou Tadeu Schmidt, exibindo todo o elenco que estará no BBB23.

Paula, Gabriel, Cezar, Gustavo, Larissa, Ricardo, Sarah Aline, Marília, Cristian, Bruno, Tina e Amanda fazem parte do grupo Pipoca, enquanto Aline Wirley, Bruna Griphao, Fred, Domitila Barros, Antônio Cara de Sapato, Fred Nicácio, Key Alves, Marvvila, Gabriel Santana e Mc Guimê integram o time Camarote.

a

ESPECULOU IDA AO BBB23

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (12), Datena voltou a atacar Suzane Von Richthofen por conta da progressão da pena da ruiva. Presa desde 2002 por matar os pais, ela pagará os anos que deve em regime aberto e deixou o jornalista irritado com a situação.

"Ela tem tudo para ser uma psicopata. Ela mandou matar o pai e mãe, não sei se essa moça pode voltar a conviver em sociedade. Ela tinha mais 20 anos de pena para comprimir’’, começou o apresentador. Em seguida, ele lembrou de momentos polêmicos protagonizados por ela na época do crime.