Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIBA QUEM É!

BBB23: É ela! Taróloga crava campeã da edição: “Reforçar essa energia”

A taróloga Ana de Évora crava campeã do BBB23 em vídeo nas redes sociais e reafirma quem ficará com o prêmio; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB23 - Reprodução/TV Globo
Campeã do BBB23 - Reprodução/TV Globo

A final do Big Brother Brasil acontece na próxima terça-feira (25) e muitos já estão compartilhando sua aposta de quem será a vencedora da edição. Bruna, Amanda e Aline Wirley estão disputando o prêmio e a taróloga Ana de Évora cravou quem sairá como campeã.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo tirando cartas e reforçou o que já havia dito. Segundo ela, Amanda será a campeã do BBB23. No mês de março, a taróloga já havia afirmado que a sister irá ganhar o reality, mas, perto da final, reforçou a ideia.

“Há mais de um mês eu fiz uma previsão de que a Amanda seria a campeã do BBB e eu volto aqui reafirmando que a Amanda será campeã do BBB. Vou tirar algumas cartas aqui para reforçar essa energia da Amanda”, disse ela no registro.

Após tirar as três primeiras cartas, ela confirma que a médica levará o prêmio. “Confirma a vitória da Amanda”. Fãs e seguidores não deixaram de comentar e expuseram sua opinião sobre a final do programa. “Isso todo mundo já sabia faz tempo”, afirmou uma internauta. “Vai ser a Bruna. Depois a gente conversa”, disparou outra. Confira:

Vai rolar romance entre Amanda e Sapato?

Nesta segunda-feira (24), Ana Maria Braga resolveu quebrar o silêncio e dar sua opinião super sincera sobre o relacionamento entre Amanda e Cara de Sapato. Discutindo sobre as possibilidades dos brothers virarem um casal com Tati Machado, a apresentadora confessou que não vê um romance no futuro dos dois após o fim do BBB23.

"A relação dela com Sapato, [o público ficou] naquela expectativa daquilo acontecer", começou Ana Maria. "Todo mundo ficou com muita pena, porque ele não deu muita bola para ela", continuou a apresentadora.