Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mimada?

BBB23: Dona da casa? Larissa exige que Ricardo Alface entregue acessório: "É meu"

Durante festa, Larissa bate de frente com Ricardo Alface e exige que brother entregue acessório do patrocinador: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Durante festa, Larissa exige que Ricardo Alface tire óculos - Reprodução/TV Globo
BBB23: Durante festa, Larissa exige que Ricardo Alface tire óculos - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa protagonizou uma cena polêmica durante a festa na noite deste sábado (15). Mandona, a catarinense exigiu que Ricardo Alface tirasse um acessório que estava usando e ainda soltou uma frase com teor sexista.

Patrocinada por uma ótica, a festa tinha uma coleção enorme de óculos para os participantes do reality. Em determinado momento, Alface decidiu colocar um, mas foi logo barrado por Larissa, que garantiu que a peça era "dela".

"Esse é o meu! Eu já tava com ele a festa inteira!", solta. Ele reclama: "Ah, mentira!". A repescada diz que estava usando o outro do lado de fora da área exclusiva do patrocinador e avisa que não poderia trazer um dos óculos do lado de fora para lá.

Ela completa com um argumento bem esquisito: "Escolhe outro, esse aí é muito feminino!". O biomédico acaba cedendo e entrega os óculos, enquanto ela manda ele ir ver se pode pegar os que estavam do lado de fora. A cena não pegou nada bem.

Usuários do Twitter lembraram de quando Larissa expulsou Fred Nicácio de um lugar em uma prova. "Como sempre tendo esse tipo de atitude, igual nas provas que ficava falando que o lugar era dela. mimada e chata demais!", disparou uma. Confira a situação:

VOTE NA ENQUETE: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO BBB23?

Aline, Bruna ou Sarah? Quem você quer eliminar do BBB23?

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Sarah Aline

GLOBO MUDA SISTEMA DE VOTAÇÃO DO BBB23

Após muitas reclamações nas redes sociais, a votação do BBB23 sofreu uma mudança no paredão atual. Quem foi ao Gshow votar desde a sexta-feira (14) encontrou um cenário bem diferente do que estava ocorrendo nos paredões anteriores.

Explicamos: quando alguém seleciona um dos emparedados para ser eliminado, o sistema de votação normalmente leva direto para um tela de confirmação de voto em que basta clicar em uma caixa e seguir para uma outra tela que permite retornar e continuar votando. Às vezes, quando o sistema detectava uma quantidade grande de votos daquela pessoa, ele pedia uma confirmação extra.

Essa confirmação é um "captcha", um sistema que pede que a pessoa prove que é uma pessoa e não um robô. No caso do BBB, o sistema pede que o votante identifique as imagens que contenham um objeto ou criatura, neste caso postes ou girafas. A diferença no paredão atual é que o captcha está sendo pedido em praticamente todos os votos.