Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Domitila se nega a ajudar a Xepa e causa: "Não tô comendo"

Domitila se nega a doar estalecas para a Xepa, explica motivo e deixa brothers desesperados com orçamento final; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila se nega a ajudar a Xepa e causa: "Não tô comendo" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Domitila se nega a ajudar a Xepa e causa: "Não tô comendo" - Reprodução/TV Globo

A sister Domitila Barrosvoltou a causar uma certa discórdia entre os brothers nesta sexta-feira (24) enquanto os brothers estavam fazendo as contas para a Xepa. Acontece que a Miss Alemanha se negou a doar uma quantidade alta de estalecas.

A justificativa da modelo é que ela não está comendo carne, portanto poderia dar uma quantia menor de dinheiro, já que não consome o alimento mais caro do mercado do reality. Além disso, ela contou que teve um sonho conturbado, por isso decidiu parar o consumo de proteína animal.

"Se não tiver proteína de soja, não tem problema. Desde que eu sonhei que eu estava com o Bruno [Gaga] eu não tô comendo carne. Eu daria 350 e consumiria tudo menos a carne", disse ela mais cedo, ao tentar ser convencida por Key Alvespara doar mais.

O assunto se alastrou entre os integrantes da Xepa, causando um verdadeiro estresse já que a situação do grupo 'tá com nada' não está nem um pouco tranquila. Com um orçamento pequeno, eles precisaram remanejar as compras do mercado e acabaram brigando entre si.

"Não me lembro de você falar 'vou dar menos dinheiro porque tô comendo menos'. Em um momento desse?", reclamou Aline Wirleyem conversa com Bruna Griphao, que também não come carne vermelha e estava pensando em doar menos estalecas pelo mesmo motivo de Domitila.

"Eu falei que deveria dar menos porque eu não como carne", respondeu a atriz. "Pra mim nunca ficou claro como ela [Domitila] falou hoje: 'não vou comer carne, não quero dar o valor total'", respondeu a ex-integrante do Rouge.

Larissa Santos, então, decidiu se posicionar contra a aliada. Segundo ela, não é justo os vegetarianos se negarem a doar estalecas pois, em algum momento, todos os brothers precisarão contribuir um pouco a mais no orçamento para o bem coletivo. 

"Todo mundo tem que dar o mesmo valor porque tá todo mundo na Xepa. Eu acho isso, mas tudo bem. Mas daí vai começar ela [Bruna], que não come carne, Gabriel [Santana] que não come carne e todo mundo a dar menos. O arroz e os legumes são o mesmo valor da carne", reclamou a personal trainer.

DEFENDEU

Nesta sexta-feira (24), Domitilateve uma conversa bem séria com Cara de Sapato sobre Fred Nicácio. Acontece que o lutador está insistindo em apontar para o médico como a única pessoa falsa dentro do reality, o que está chateando bastante a miss. 

Inconformada, Domitila afirma que a perseguição com Nicácio não é justificável. "Desde o começo, ele está sendo massacrado, como se só ele manipulasse todo mundo para fazer as coisas, como se ele fosse o demônio em forma de gente", disse ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.