Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO!

BBB23: Domitila aperta botão misterioso e puxa rival para o Quarto Branco: "Bora"

Domitila aperta botão misterioso, vai parar no Quarto Branco e puxa rival para disputa clássica do 'Big Brother Brasil'; veja como será a dinâmica

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 10h55 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila aperta botão misterioso e puxa rival para o Quarto Branco - Reprodução/TV Globo
BBB23: Domitila aperta botão misterioso e puxa rival para o Quarto Branco - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (08), os brothers começaram o dia com uma surpresa clássica do Big Brother Brasil: o Quarto Branco. Domitila foi quem acionou a dinâmica e puxou Fred para a competição que renderá uma imunidade e uma indicação ao Paredão.

Tudo começou quando ela se deparou com um botão misterioso na área externa da casa. Sem medo, a modelo foi quem resolveu acioná-lo e acabou na dinâmica diretamente - ao abrir um envelope, ela apostou na estratégia e puxou Fred para a disputa.

Este ano, ao chegarem ao Quarto Branco, os brothers terão que competir em uma prova de longa duração dentro de um carro - a dinâmica da disputa, no entanto, ainda não foi revelado com detalhes. O participante que vencer, levará o veículo para casa e ainda será imunizado no próximo Paredão - o perdedor, por sua vez, será indicado diretamente à berlinda, sem chance de Bate-Volta.

A dinâmica acontecerá até a noite da próxima quinta-feira (09) - caso o duelo ainda não tenha acabado até a edição começar, um desfecho será tomado ao vivo. Apesar disso, nenhum dos dois brothers do Quarto Branco poderão participar da próxima Prova do Líder.

QUE SITUAÇÃO!

Na madrugada desta quarta-feira (08), logo após a eliminação do BBB23, Key Alves teve uma reação inesperada ao reassistir às cenas em que ela, Gustavo e Cristian fazem comentários considerados preconceituosos a respeito da religião do médico Fred Nicácio: ao contrário dos companheiros, a atleta não se justificou e apenas assumiu o erro.

O momento foi mostrado à jogadora de vôlei durante o Bate-Papo BBB. Na ocasião, a ex-sister também descobriu as acusações de intolerância religiosa e demonstrou arrependimento por toda a situação - ela garantiu que pedirá perdão ao ex-colega de confinamento assim que tiver a oportunidade de encontrá-lo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram