Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB23: Detran dá esporro em Domitila e Nicácio após passeio de moto: "Segurança"

Detran dá esporro em Domitila e Fred Nicácio após ex-BBBs participarem de tour de moto no Rio de Janeiro e publicação viraliza; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Detran dá esporro em Domitila e Nicácio após passeio de moto: "Segurança" - Reprodução/Instagram
BBB23: Detran dá esporro em Domitila e Nicácio após passeio de moto: "Segurança" - Reprodução/Instagram

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ) deu uma bronca nos ex-BBBs Domitila Barros Fred Nicácio nesta terça-feira (25). O motivo? Eles infringiram uma lei de trânsito ao fazerem um tour de moto pela cidade carioca. 

Nesta manhã, eles resolveram conhecer mais o Complexo do Alemão em uma viagem de mototáxi ao lado do jornalista René Silva, do Voz das Comunidades. Porém, os famosos não usaram capacete, o que fez com que o órgão desse um puxão de orelha público neles.

"Alô, Domitila e Fred Nicácio Lindo ver vocês conhecendo e se encantando pelo Rio, mas da próxima vez que andarem de moto, não esqueçam o capacete. Segurança em primeiro lugar!", escreveram eles no Twitter ao compartilharem um vídeo da dupla na moto.

E tem mais! O Detran ainda acrescentou a punição para quem comete tal infração: "Lembrando que a circulação de moto sem o uso do capacete é considerada infração grave, com multa e perda de 7 pontos na CNH".

CORTADO?

Parece que o ex-BBB Fred Nicácio foi cortado de uma gravação importante na Globo. É que o médico, eliminado recentemente do BBB23 com 51,14% dos votos, ficou fora de uma atração prevista para participar com Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros.

Trata-se do Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck. As informações são do colunista Adriel Marques, do Em Off. De acordo com ele, os planos iniciais contavam com a presença do ex-brother, porém, o mesmo poderia ofuscar o brilho do trio eliminado nos últimos paredões.

Vale lembrar que, na primeira vez que em que Fred foi eliminado com 62,94% dos votos, ele participou da atração e enfrentou ao vivo Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli, após a dupla ser acusada de racismo religioso junto com Key Alves. Paula Freitas também esteve presente na ocasião.