Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PODE!

BBB23: Desérticas fazem farra e levam puxão de orelha da produção: "Vão sujar"

Sisters desérticas fazem farra ao ouvir som inusitado, bagunçam tudo e levam bronca da produção; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Desérticas fazem farra e levam puxão de orelha da produção: "Vão sujar" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Desérticas fazem farra e levam puxão de orelha da produção: "Vão sujar" - Reprodução/TV Globo

As únicas sisters restantes na casa Amanda, Aline, Bruna Larissa receberam um puxão de orelha da produção na noite desta quarta-feira (19) após exageraram na farra. É que, enquanto conversavam, elas ouviram um som inusitado na casa mais vigiada do Brasil.

O sinal fez com que elas imaginassem que se tratava do aviso de alguma festa que terá na noite desta quarta-feira (19). Animadas, elas correram para a sala e começaram a gritar. Bruna Larissa subiram no sofá e pularam diversas vezes.

"Imagina se for Jogo da Discórdia?", brincou a atriz. "O brilho sumiu", respondeu a professora de Educação Física. "Pode ser um Jogo da Discórdia. Não teve ontem", continuou a loira, mas Aline Wirley disse que elas tiveram a gincana na segunda-feira.

Mesmo assim, elas continuaram festejando e pulando até que um atenção apareceu em todas as televisões da casa. O motivo? Elas não podem pular no sofá da sala. Wirley. "Acabaram de arrumar o sofá hoje, gente. Vão sujar todo o estofado", disse Amanda.

Não quer! Mais cedo, Ricardo Alface e a cantora Aline Wirley conversaram sobre a possibilidade de eliminação do brother no 17º Paredão, que disputa com Larissa Santos. O brother confessou que a situação lhe causa dor, e explicou seu sentimento.

SOLITÁRIO

Na tarde desta quarta-feira (19), o biomédico Ricardo Alface conversou com suas colegas de confinamento sobre seu desempenho na última prova do líder. Ele ainda refletiu sobre a possibilidade do público ter a vontade de tirá-lo do programa, apesar de ter 'fugido' de diversos paredões.

Durante a conversa com Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, ele revelou que não se sentiria bem caso ganhasse a liderança e não fosse para o paredão. "Eu sou muito de mérito. As coisas que eu quero na minha vida, eu sempre coloquei que queria conquistar por mérito", afirmou o biomédico.

Siga a Contigo! no Instagram.