Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se lascou

BBB23: Decisão de Domitila acaba com liderança de Fred: "Tirou a festa"

Ô dó! Domitila toma decisão de levar Fred para o Quarto Branco e acaba com a diversão do brother; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Decisão de Domitila acaba com liderança de Fred - Reprodução/TV Globo
BBB23: Decisão de Domitila acaba com liderança de Fred - Reprodução/TV Globo

Que dó! A decisão de Domitila de levar Fred para o Quarto Branco teve uma consequência pesada para o brother nesta quarta-feira (08). É que ele, sendo o atual líder, vai perder a festa temática para ele enquanto estiver dentro do duelo com a modelo.

Depois de apertar o botão, um som muito alto soou na casa, acordando todos. Sem entenderem o que estava acontecendo, os brothers circularam e tentaram encontrar uma pista. Então um dummy entrou na casa do nada e entregou à ex-miss um envelope.

Ela leu em voz alta o recado: "O mais temido está de volta, sim. Você está no Quarto Branco. Escolha uma pessoa pra ir com você imediatamente". Sem pensar muito, logo chamou: "Bora, Fredinho. Vamo?". Os dois vão se enfrentar em um duelo dentro de um carro. "Ela não teve medo de botar o sujeito que ela mais despreza na casa pra ir com ela. Foi grandona sem medo! E ainda tirou a festa do líder dele", celebrou um usuário do Twitter.

Quem vencer, vai ganhar uma imunidade e um carro zero. Quem perder vai direto ao paredão, sem chance de competir na prova Bate e Volta. Domitila explicou que queria alguém mais alto que ela. Confira:

ELA QUASE NÃO APERTOU

Ela nem viu! Domitila Barros foi a primeira sister a acordar no BBB23 nesta quarta-feira (08). Só que ela simplesmente ignorou o botão do Quarto Branco no jardim da casa. Após levantar e escovar os dentes, a modelo não viu a estrutura do lado de fora.

Com o público na expectativa, muita gente se frustrou ao ver a ex-Miss acordar, se espreguiçar, se arrumar e ficar esperando o chamado para o Raio-X e Queridômetro. Ela escovou os dentes e chegou a abrir a porta para olhar o jardim, mas, pelo ângulo, não viu o botão.

Domitila só apertou o botão após tomar um café da manhã. Quando voltou para a sala, viu o botão do lado de fora e foi investigar, apertando cautelosamente sem saber do que se tratava. E agora?