Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB23: Debochada, Key Alves se incomoda com presença de Larissa: "A princesa"

Jogadora Key Alves se incomoda ao ver sister se aproximando na área externa da casa; confira!

Renata Garre Publicado em 03/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Debochada, Key Alves se incomoda com presença de Larissa: "A princesa" - Reprodução/ Globo
BBB23: Debochada, Key Alves se incomoda com presença de Larissa: "A princesa" - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira (03), a jogadora Key Alves estava na academia com Domitila e Cezar Black quando, de longe, avistou Larissa se aproximando do Big Fone. Ao ver a rival na área externa, ela não perdeu a oportunidade de criticar.

"A princesa acordou, primeira vez que vejo ela ali [perto do Big Fone]", ironizou a atleta em conversa com os aliados. Na sequência, ela expôs sua opinião e disse que a professora de Educação Física só deveria estar alí, pois foi conferir se ela estava no local. 

"Ela veio ver se eu estava aqui [na academia]", disparou Key. "Ela viu que a gente estava aqui e deve ter achado que a gente estava falando de jogo, aí não quis vir para cá", falou Cezar. Vale lembrar que a rivalidade entre Larissa e Key ganha cada vez mais força.

Depois do último Jogo da Discórdia, em que Key foi alvo de Larissa, a sister começou a criticar ainda mais as atitudes da integrante do Grupo Pipoca, principalmente falando dela pelas costas para seus aliados. 

KEY ALVES APOSTA EM TORCIDA

Sem fazer ideia da rejeição que sofre de boa parte do público do BBB23, Key Alves está confiante na permanência no reality. Nesta sexta-feira (03), a jogadora de vôlei deixou claro que acredita ser uma das favoritas de quem assiste ao programa.

No Raio-X, a atleta lamentou ter ficado de fora da Prova do Líder e ressaltou como está difícil a situação no jogo desde a eliminação do principal aliado, Gustavo. Vista agora como alvo fácil pelos rivais, Key aposta em uma narrativa de perseguição.

"O jogo tá ficando muito, muito difícil aqui dentro. Agora conta tudo, conta estaleca, conta ganhar prova... Eu preciso muito ganhar uma prova do Líder. Mas eu preciso primeiramente ficar nesse paredão", analisa.