Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: De novo? Gabriel dá mais uma patada em Bruna Griphao e dispara: “Uma arara”

Gabriel Tavares dá mais uma patada em Bruna Griphao no BBB23 e compara o nariz da atriz com o de alguns animais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel e Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo
Gabriel e Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo

O romance entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao está gerando um burburinho nas redes sociais. Isso porque os brothers estão sendo criticados por suas atitudes como casal e Gabriel deu o que falar após detonar a ficante.

E desta vez não foi diferente. O brother voltou a brincar com a aparência de Bruna e comparou o nariz da affair com o de alguns animais. “Um ararinha?”, perguntou ele e a atriz concordou, enquanto os outros participantes alinhavam a votação para o paredão deste domingo (22).

"Você tem mais força que uma arara", opinou Gabriel, que voltou a fazer comparações e questionou o grupo: "Vocês acham que o nariz da Bruna parece mais com uma arara azul ou com um rinoceronte?". Mas nenhum brother levou a pergunta a sério.

Maíra Cardi sai em defesa de Gabriel

O affair entre Bruna Griphao e Gabriel está dando o que falar até com quem não assiste ao BBB23, como é o caso de Maíra Cardi. A influenciadora confessou que não acompanha o programa, mas resolveu expor suas opinião nas redes sociais.

A conta Subcelebrities, no Instagram, compartilhou o momento em que o brother disse que a atriz “parece sarna”, comentário que foi muito criticado na web. Entretanto, a ex-esposa de Arthur Aguiar criticou as atitudes de Bruna na casa.

“Não estou assistindo para opinar e sei bem que quem não assiste na íntegra tem uma visão super errada sobre o que de fato é! Mas pelos trechos postados aqui ela parece não respeitar os limites do rapaz, o que se fosse ao contrário todos nós diríamos que ele está sendo super abusivo!”, escreveu ela em um comentário.