Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Cristian tem desejo contraditório e leva invertida de brother: "Você é planta"

O brother Cristian tem desejo contraditório para o futuro do Big Brother Brasil 23 e leva invertida de brother; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother Cristian tem desejo contraditório para o futuro do reality e leva invertida de brother: "Eliminar as 'plantas'" - Reprodução/Globo
O brother Cristian tem desejo contraditório para o futuro do reality e leva invertida de brother: "Eliminar as 'plantas'" - Reprodução/Globo

O brother Cristian deixou claro sua estratégia de jogo nesse Big Brother Brasil 23: eliminar as plantas. Nesta quinta-feira (26), o empresário ainda disse que vai "exterminar" todos os participantes que não "jogam" na visão dele.

Na área externa, em um papo com Tina, MC Guimê e Gabriel, o brother solta: "O exterminador de plantas". O marido de Lexa, então, brinca: "O jardineiro do BBB 23". A angolana tenta entender a piada e o cantor explica: "Ele falou que o alvo dele são as plantas, as plantinhas".

"Não tenho nem planta em casa, filha, porque nós vamos deixar aqui?", afirma Cristian, sorrindo para os colegas de confinamento.

Em seguida, a modelo conta que recebeu algumas plantas no Queridômetro e o empresário comenta: "Eu tive planta, vocês acreditam que eu tive planta? Estão macetando em mim, botaram planta". Gabriel, então, diz: "Mas você é meio planta mesmo".

Tina, então, comenta: "Eu perguntei justamente por isso, se você não tem eu vou dar uma e aí também eu extermino você, né? Já que a gente vai tirar todas as plantas da casa, você vai junto".

Por fim, ele diz: "Se vocês quiserem saber o meu voto é só verem as plantas, quanto mais plantas tiver no Queridômetro, preocupem-se".

DESABAFO!

Em conversa com Marvvila, no BBB23, o ator Gabriel Santana, de 23 anos, falou sobre sua bissexualidade. Em tom de desabafo, ele lamentou ser invisibilizado por homens e mulheres, dependendo da roupa que estiver usando e de sua postura ou tom de voz.

"Acho que a bissexualidade é muito apagada. Quando converso com mulheres e estou arquetipicamente mais feminino, elas me tratam como amigo e deixam de me tratar como uma pessoa que você está a fim de pegar", começou o artista.