Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Cristian analisa desempenho e desabafa sobre o jogo: "Perdi"

O brother Cristian analisa desempenho e desabafa sobre o jogo no Big Brother Brasil 23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother Cristian analisa desempenho e desabafa sobre o jogo no Big Brother Brasil 23: "Perdi" - Reprodução/Globo
O brother Cristian analisa desempenho e desabafa sobre o jogo no Big Brother Brasil 23: "Perdi" - Reprodução/Globo

O empresário Cristian esteve analisando sua estadia no Big Brother Brasil 23 e sua convivência com os outros confinados nesta quinta-feira (19). Ele ainda disse que não conseguiu se mostra verdadeiramente nesses primeiros dias.

Na área externa da casa, o brother e Bruna Griphao estavam conversando e chegaram a conclusão que o comportamento do empresário desde que entrou no programa pode ser o motivo dele estar na mira do próximo Paredão.

"Eu sentia que você não me dava abertura. A mesma sensação que você teve também veio de mim", comentou a atriz.

"Perdi dois dias, de ficar quieto. É o meu jeito lá fora. Cheguei aqui um monte de gente diferente, de pessoas que lá fora eu não aceitaria, não acharia legal, e a gente tem que conviver, tem que conversar, tem que se abrir pra essas pessoas", declara o brother.

INCOMODADO?

O jogo só ta começando e os brothers já estão analisando os comportamentos dos colegas. Antonio Cara de SapatoAmanda e Bruno discutiram sobre o jogo de Cristian que não está agradando o pessoal da casa.

Sendo o favorito para o paredão entre os participantes, o empresário recebeu um toque do lutador para se abrir mais e fazer amizades. "Eu falei: 'Cris, você se fechou. Todo mundo gostou da sua dupla' [Marvvila]. Eu falei: irmão, você tem que entender que (tem que) ser adaptável'", disse Cara de Sapato e os colegas concordaram.