Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesou o clima

BBB23: Coringou! Fred Nicácio explode após receber Monstro de Aline: "Gente falsa"

Acabou a amizade? Fred Nicácio se revolta e explode logo depois de receber castigo do Monstro; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Coringou! Fred Nicácio explode após receber Monstro de Aline - Reprodução/TV Globo
BBB23: Coringou! Fred Nicácio explode após receber Monstro de Aline - Reprodução/TV Globo

O médico Fred Nicácio teve de respirar fundo após receber o castigo do Monstro no BBB23 neste sábado (21).

Depois de ser escolhido por Aline Wirley e Bruno para encarar o castigo junto da dupla Marília, o famoso teve de deitar com os olhos cobertos e fez um desabafo ácido a respeito do que ocorreu.

"Mano, é muita gente falsa, não dou conta não. Preciso de um tempinho para conseguir digerir tudo que eu vi. Falsidade me enoja num grau enorme", disparou, sem citar nomes. No entanto, ele ficou bastante próximo de Aline nos dias anteriores, o que pode indicar uma direção.

A nomeação foi uma surpresa justamente porque Aline e Bruno já haviam discutido a respeito da dupla e ela havia deixado claro que não votaria nos dois na formação de paredão por gostar do médico, apesar da insistência do parceiro em colocar Marília no paredão. E agora?

COMO FOI A PROVA?

A dupla formada por Aline Wirley e Bruno foi a grande vitoriosa na Prova do Anjo deste sábado (21).

Na primeira disputa pelo poder do Anjo do BBB23, a dupla formada pela cantora e pelo Pipoca levou a melhor e garantiu o poder de imunizar uma outra dupla e de curtir o famoso almoço do Anjo, em que assistem a mensagens da família e podem levar dois convidados.

Apelidade de BBB Pong, a prova exigiu que os participantes jogassem realmente em dupla, com um jogando uma bola e outro tentando pegar, e uma segunda fase em que podiam tirar participantes da prova. Após vencerem, eles chamaram Amanda e Cara de Sapato para o almoço e deram o Monstro para Marília e Fred Nicácio, que terão de ficar vestidos de biscoito tentando conseguir "likes" dos colegas.