Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Precisava?

BBB23: Comportamento de Bruna Griphao na Prova do Líder gera polêmica: "Descontrolada"

Comportamento de Bruna Griphao na Prova do Líder é reprovada pela web e sister volta a ser detonada; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Comportamento de Bruna Griphao na Prova do Líder gera polêmica: "Descontrolada" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Comportamento de Bruna Griphao na Prova do Líder gera polêmica: "Descontrolada" - Reprodução/TV Globo

A sister Bruna Griphao deixou alguns telespectadores incomodados nesta quinta-feira (6) durante a Prova do Líder. Na segunda fase do teste, a atriz precisava agir com a dupla Larissa para encaixar bolinhas em alguns buracos. 

Elas foram as primeiras entre três duplas a completar a tarefa e, depois, incentivaram as amigas Amanda Aline Wirley a passarem de fase. Acontece que, nesse momento, a loira esqueceu que estava em um programa ao vivo e berrou palavrões incansavelmente. 

As falas sujas foram tão repetitivas que alguns internautas se mostraram bem desconfortáveis com a situação. É que às vezes não era nem possível entender a narração de Tadeu Schmidt no fundo. "A Bruna é tão descontrolada que, mesmo sabendo que tá no ao vivo, não para de falar palavrão", disse um.

"A Bruna falando muito palavrão e ninguém fala nada", criticou outro. "A Bruna não cansa de falar palavrão não? A cada 10 palavras, 50 são palavrões", detonou mais um. "A Bruna é ridícula, só fala palavrão o tempo todo, não toma um esporro", disse outro.

VETOU

A ex-Líder Aline Wirley teve o poder do veto nesta quinta-feira (6) antes da Prova do Líder do Big Brother Brasil 23. Estratégica, a cantora resolveu tirar Fred Nicácio da competição após ter uma série de embates com o brother.

"Hoje eu vou vetar o Fred Nicácio", disse a ex-Rouge ao vivo. Tadeu Schmidt confirmou a informação enquanto anotava a decisão da sister e ela reforçou: "Não participa". É claro que o momento gerou um baita climão na casa do BBB23.

Portanto, o médico não jogou a Prova do Líder, mas pôde assistir os outros brothers competindo ao lado do campo. Ele, inclusive, recebeu os primeiros eliminados do teste Domitila Cezar Black que foram retirados da prova na primeira fase.