Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Com preparativos em andamento, produção deixa escapar novidade aguardada pelo público

Com os preparativos a todo vapor, produção do BBB23 deixa escapar novidade que pode retornar ao reality de Boninho; confira!

Renata Garre Publicado em 03/11/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Com preparativos em andamento, produção deixa escapar novidade aguardada pelo público - Reprodução/ Rede Globo
BBB23: Com preparativos em andamento, produção deixa escapar novidade aguardada pelo público - Reprodução/ Rede Globo

Ao que tudo indica, a vigésima terceira temporada do Big Brother Brasilpode trazer de volta um antigo formato muito conhecido pelos telespectadores do programa de Boninho, mas que precisou ser interrompido nas últimas edições por conta da pandemia: a plateia. 

Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, a direção do reality de maior audiência do Brasil está estudando uma forma de trazer o público de volta às telinhas. Caso isso seja feito, a família dos participantes poderão recepcioná-los após a eliminação, como era antigamente. 

A plateia também poderá contar com as caravanas repletas de fãs do programa da Rede Globo. Como podemos ver, a atração da emissora ainda nem começou, mas já está dando o que falar, e promete muitas novidades. 

Além das dinâmicas em andamento, alguns nomes de famosos já estão sendo especulados para a edição de 2023. Embora Boninho tenha negado alguns, tudo ainda é um grande mistério e tem deixado o público curioso. 

BONINHO DÁ SPOILER DE ANÔNIMOS

Trabalhando a todo o vapor para a próxima edição do Big Brother BrasilBoninho mostrou aos seguidores como estão as seletivas com os anônimos para o time Pipoca. O diretor publicou um vídeo em seu Instagram  e deu detalhes de uma das etapas para entrar no game.

“Mais um time aí tentando entrar no Big Brother, vamos dar uma olhada?”, disse o contratado da Globo, e em seguida abrindo uma porta e mostrando alguns dos candidatos em um salão. "Vida de pipoca não é fácil não!", escreveu na legenda.

Entre as novidades para a próxima edição é o grande prêmio, que continua em R$ 1,5 milhão, mas agora com incrementos. A direção do reality ainda não revelou quais serão os bônus para o vencedor, mas especula-se que o grande campeão receberá contratos exclusivos com os patrocinadores.