Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se deu mal

BBB23: Com plano arruinado e filme queimado, Ricardo Alface lamenta: "Me lasquei"

Após se indispor com os aliados e não conseguir indicar quem queria, Ricardo Alface lamenta frustração no Raio-X: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Com plano arruinado, Ricardo Alface lamenta - Reprodução/TV Globo
BBB23: Com plano arruinado, Ricardo Alface lamenta - Reprodução/TV Globo

O brother Ricardo Alface desabafou nesta segunda-feira (10) por ter os planos frutrados novamente no BBB23. Na primeira liderança, o biomédico acabou tendo o principal voto, Cezar Black, blindado por uma imunidade e mudou de plano na última hora.

No Raio-X, ele se divertiu com uma dinâmica do programa mais uma vez entrando no caminho do jogo que ele havia planejado. Em outra ocasião, Dania Mendez, que visitou a casa vinda do México, decidiu anular o voto dele no paredão.

"Mais uma vez a pegadinha ficou pra mim, né? Ai, ai! Seguinte: não deu, não. Tentei indicar o Black, me lasquei, mas é isso. Indiquei o Fred Nicácio. Tinha motivos para indicar ele, sim. Não tinha motivo para indicar outra pessoa, a segunda opção era ele. Tenho motivos de sobra", explica.

O acadêmico percebe também que a atitude pode ter sido um tiro no pé, mas não vê como retornar. "Sim, ele voltou na repescagem, está em uma situação extremamente confortável. Só falta 15 dias para acabar o programa e ele não ia para o Paredão. Tenho motivos para colocar ele, sim, e é isso. Jogo é jogo. E vamos que vamos, agora não tem como voltar atrás".

CEZAR CONFESSA PLANO CONTRA O QUARTO DESERTO

Aparentemente, as coisas no Quarto Deserto estão pegando fogo - no pior sentido da expressão - desde que Cezar Black decidiu se mudar para lá. Com várias brigas e altos desconfortos, o baiano confessou em seu Raio-X desta segunda-feira (10) que seu plano era incomodar mesmo

Com um aspecto contente, ele começou afirmando que sua segurança no jogo foi restaurada graças a sua autoimunidade. "Cara, tô muito feliz! Quem imaginava que esse anjo seria autoimune, hein? Rapaz, perdi dois dias aqui louco, sem dormir, ansioso, pensativo. Meu irmão, eu estava enlouquecendo aqui na casa. Tanto que ontem eu 'apaguei' quando deitei. Estou muito feliz, muito animado. Pelo menos mais uns dias na casa, né?", começou ele. 

Preparado para ganhar um papel de destaque no jogo, o brother continua alegando que está preparado para lavar toda a roupa suja no Jogo da Discórdia, que ocorrerá neste mesmo dia. "Hoje não vai ter descanso, tem Jogo da Discórdia. Pode preparar, meu irmão. Vem o quarto todo em cima de mim. É isso aí. Estou preparado para o 'fumo entrando'. Aqui é assim, gente: não tem descanso!", continuou ele.