Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sugestões?

BBB23: Com eliminação de Gabriel, Paulo Vieira demonstra receio de entrevista: "Como faz?"

Humorista Paulo Vieira demonstra receio de entrevista do Big Terapia após eliminação de Gabriel; Entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Com eliminação de Gabriel, Paulo Vieira demonstra receio de entrevista - Reprodução/TV Globo
BBB23: Com eliminação de Gabriel, Paulo Vieira demonstra receio de entrevista - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (31), foi anunciado o segundo eliminado do Big Brother Brasil. O modelo Gabriel Tavares deixou a Casa com 53,3% dos votos e passará pela entrevista dos eliminados na Big Terapia nesta quarta-feira (01).

Porém que não parece muito animado com a ideia é o apresentador e humorista Paulo Vieira, que comanda o quadro e está demonstrando incertezas a respeito do entrevistado da semana. No Twitter, o comediante anunciou sem entusiasmo: "E amanhã eu entrevistarei o Gabriel no Big Terapia e lá vamos nós".

Em outro post, Paulo mostrou preocupação com a entrevista por ter que fazer piada com um participante que esteve envolta de várias polêmicas. “Como que faz pra dar graça ao que não é engraçado?”, questionou para o público.

Os fãs logo deram algumas ideias para o apresentador: "Fala que vai ser a primeira terapia de muitas pela frente", comentou uma seguidora falando sobre a polêmica do relacionamento de Gabriel e Bruna Griphao.“Fala só sobre ele querer ser o Prior, Paulo. Essa história não cabe”, afirmou outra.

"Dá pra debochar também da comparação que ele mesmo fazia do seu jogo com o de Prior. Tirar sarro dele dizer que a única diferença é que ele iria ganhar e saiu no segundo paredão", relembrou uma terceira. "Sobre Anitta da pra debochar. A gente jurando que eles tiveram um lance mais profundo, ela disse que o conhece por alto", apontou mais uma

MARÍLIA PREVIU A ELIMINAÇÃO DE GABRIEL!

Gabriel Fop foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 23 na noite da última terça-feira (31) - mas sua saída do programa já havia sido profetizada há dias pela primeira eliminada, Marília Miranda.

No último dia 23, durante o Jogo da Discórdia, a maquiadora discutiu com o modelo e decretou que deixaria o programa, mas que logo em seguida o rival também seria eliminado.