Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ ROLANDO?

Gente! No time do BBB23, Cara de Sapato já viveu affair de Juliette após vitória no reality

Cara de Sapato, participante do BBB23, trocava curtidas e comentários nas fotos de Juliette e já foi apontado como suposto affair da ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2023, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto affair entre Cara de Sapato e Juliette - Reprodução/Instagram
Suposto affair entre Cara de Sapato e Juliette - Reprodução/Instagram

Um dos participantes do BBB23 é o lutador de MMA Antônio Calos Jr., conhecido como Cara de Sapato, que já foi apontado como affair da Juliette. Entenda o suposto romance:

Os dois construíram uma relação com o tempo e, logo após a vitória de Juliette no BBB21, o lutador já curtia e comentava as publicações dela nas redes sociais. Eles se seguem há um tempo e têm até foto juntos.

Um amigo em comum dos dois chegou até a compartilhar um clique em que eles aparecem abraçados com outros amigos e escreveu na imagem compartilhada nas redes sociais: “Made in PB”, já que todos que apareceram na foto são paraibanos.

Após os fãs e seguidores dos dois perceberem essa ligação desde o fim do BBB21, surgiram boatos de que poderia ter rolado algum romance entre eles.

Cara de Sapato e Juliette

Aos 32 anos, o atleta de MMA (Artes Marciais Mistas) lutou no UFC em 2014 até 2021. O paraibano, pouco conhecido pelo grande público, é amigo de diversas celebridades, entre eles o craque Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira.

Conhecido por um nome basante inusitado, o atleta ganhou esse apelido por conta do formato de seu rosto. Ele já havia sido dado como confirmado por internautas na última quarta-feira (11), quando seu pé foi publicado em um spoiler de Boninho nas redes sociais.

Questionado se está preparado para viver o confinamento, ele disparou:"[Algo] Completamente fora da minha zona de conforto. Acho que meus adversários vão me achar como alguém forte. A luta representa isso".