Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB23: Caiu a máscara! Fred surta e se queima com afirmação: "Militância"

Fred surta e se queima com afirmação que fez sobre Sarah Aline nesta madrugada; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Caiu a máscara! Fred surta e se queima com afirmação: "Militância" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Caiu a máscara! Fred surta e se queima com afirmação: "Militância" - Reprodução/ TV Globo

A máscara de Fred caiu na madrugada desta terça-feira (7) no BBB23 após o Jogo da Discórdia. É que ele foi duramente confrontado por Sarah Aline e teve uma reação que decepcionou os fãs nas redes sociais. Ele não engoliu a fala da sister.

Primeiro, ela deu de dedo na cara do jornalista e lembrou que se ela foi indicada ao Paredão é porque ele gostaria que ela fosse eliminada. A sister não engoliu o discurso estratégico do rapaz e jogou toda a verdade na cara do brother. 

"Não vem dizer porque gosta de mim. Se gostaria, colocaria o Black. Amanhã posso sair por aquela porta e eu vou me poupar. Se eu voltar, vou fazer o game como tem que ser. Amanhã, meu sonho pode acabar. Eu como mulher negra eu sinto para cara*** e os meus sentimentos sempre serão os meus nortes, mas eles também me apagam porque eu nasci para priorizar pessoas", disse. 

Mais tarde, muito nervoso, Fred disse que não gostou da sister ter mencionado sua cor. "Ela vem me dar essa rajada aqui no meio fácil, mas as coisas estão filmadas, o programa não é só no domingo. Ela tá botando até militância no meio do negócio que ela concordou", disparou.

Gabriel Santana discordou. "Ela só contou de vivências dela", disse. "Ela tá querendo usar de outras artifícios", insistiu Fred. "Não é, cara", completou Gabriel. Exposto, o brother ainda reclamou a rival. 

"A partir do momento em que ela entende meu jogo, chama de inteligente, e ainda falou que imaginou que eu faria isso, ela ter esse tipo de reação não faz o menor sentido. O menor sentido. Respeito o sentimento", declarou ele. 

FRED E RICARDO EXTRAPOLAM E TADEU INTERVÉM

Nesta segunda-feira (06), durante o Jogo da Discórdia no BBB23, os participantes Ricardo e Fred se envolveram em uma discussão acalorada. O motivo da briga foi a acusação de Ricardo de que Fred teria influenciado a eliminação de alguns participantes do programa. 

"Você falou que o Cowboy [Gustavo], Tina e Gaga saiu por minha causa! Saboneta tanto no jogo que caiu no seu agora", declarou Ricardo. Em sua defesa, Fred acusou Ricardo de ter feito um acordo velado com Gustavo, que já foi eliminado do programa. "Tadeu, o Ricardo foi extremamente desleal. Levantou a voz pra todo mundo, inclusive para as mulheres da casa", disparou.