Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deprimida

BBB23: Cabisbaixa, Larissa faz Raio-X abatida e confessa cansaço: "Não tô feliz"

Após ser lembrada de que já foi eliminada do BBB23, Larissa aparece bastante abatida e faz Raio-X depressivo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cabisbaixa, Larissa faz Raio-X abatida e confessa cansaço - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cabisbaixa, Larissa faz Raio-X abatida e confessa cansaço - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa desabafou nesta quinta-feira (13) sobre os últimos acontecimentos do BBB23. Abatida apesar do grupo dela estar em maioria, a catarinense disse estar exausta e que se sente invalidada no jogo por ter voltado na repescagem.

No Raio-X, a professora de educação física revelou que não está muito bem. Segundo ela, o assunto das possíveis instruções que recebeu enquanto estava fora da casa está se tornando uma fonte de chateação profunda.

"Hoje eu não tô muito feliz, tá bem difícil aqui pra mim desde que voltei. Eu trouxe alguns assuntos extra jogo que tinham acontecido comigo, porque eu achei necessário. Mesmo achando que poderia me prejudicar, por serem pessoas fortes no jogo, como a Domitila", relembra.

Ela prossegue: "Já tinha resolvido, e, pra mim, os assuntos já tinham morrido. Só que, o tempo inteiro, as pessoas trazem o mesmo assunto, que eu tenho vantagens, que estou trazendo assuntos em momentos estratégicos, que fui instruída a falar coisas aqui dentro em certos momentos. E eu tô cansada, porque eu já tô há um mês aqui jogando".

"Falando de jogo desde a hora que eu acordo até quando eu vou dormir. E eu acho que algumas pessoas colocaram tanto isso na cabeça... A única coisa que eu quero é chegar na final, jogar e não ter vantagens acima de ninguém, porque, quando eu cheguei aqui, eu falei tudo o que eu sabia para todo mundo. Mas, infelizmente, tá acontecendo isso", finaliza. Confira:

CEZAR BLACK ACORDA FELIZ DA VIDA MESMO EMPAREDADO E BOMBA NAS REDES SOCIAIS

O brother Cezar Black está vivendo uma manhã bem positiva nesta quinta-feira (13). Mesmo emparedado e com risco de sair do BBB23, o baiano acordou feliz da vida sem saber que está bombando nas redes sociais.

Após ser alvo de críticas bastante agressivas por parte de Bruna Griphao, Aline Wirley, Amanda e Larissa, o enfermeiro curtiu muito o show de Ivete Sangalo e acordou com a energia lá em cima. Ele até subiu na cama para dançar o axé da banda Asa de Águia que tocava como despertador.

Ao mesmo tempo, sem ter ideia, Black está fazendo sucesso na web. Já na reta final do programa, ele chegou ao primeiro milhão de seguidores. Ele vem crescendo nos últimos dias, depois que passou a ser alvo do grupo das "Desérticas".

VOTE NA ENQUETE: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO BBB23 NO PAREDÃO-RELÂMPAGO?

Quem você quer eliminar do BBB23 no paredão-relâmpago?

  • Aline Wirley
  • Amanda
  • Cezar Black