Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruno Gaga é acusado de assédio e equipe do brother se pronuncia: “Passou dos limites”

Após insistir em beijo com Gabriel Santana, Bruno Gaga é acusado de assédio nas redes sociais e internautas pedem expulsão de brother

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gaga acusado de assédio - Reprodução/ Globoplay
Bruno Gaga acusado de assédio - Reprodução/ Globoplay

A festa da madrugada deste sábado (4) no BBB23 deu o que falar. Além de muita discussão, rolou também beijo… E até tentativa. Bruno Gaga chegou em Gabriel Santana, mas levou um fora. Entretanto, suas atitudes foram bastante criticadas nas redes sociais.

Isso porque, mesmo após receber um “não” do ator, ele continuou insistindo. Bruno tentou beijá-lo, mas Gabriel desviou e, não satisfeito, chegou perto dele mais algumas vezes, mesmo vendo o beijão de Gabriel e Sarah Aline, durante a festa.

Logo após o fim da folia, Bruno tentou levar o brother para a sua cama, mesmo com o artista negando e deixando claro sua vontade e quem interviu a situação foi MC Guimê. Mas o acontecimento não foi bem-visto nas redes sociais e agora o participante do reality está sendo bastante criticado. Alguns internautas pedem até expulsão do mesmo.

“Isso aqui do Bruno Gaga com o Gabriel Mosca é assédio, hein?! Nada vai ser feito? Imagina se fosse um dos homens com uma das meninas... ultrapassou os limites do aceitável. Não e não”, comentou um internauta. “ASSÉDIO. Não é só quando é de um homem para com uma mulher, quando um homem força o outro a beijar ou fazer alguma coisa também é assédio, quando uma mulher força outra também é assédio, não pode ser levado na brincadeira porque é um homossexual, não é não é ponto”, disparou outro.

Após a repercussão negativa sobre o assunto, a administração das redes sociais de Bruno resolveu se pronunciar e pediu desculpas pelo comportamento do brother. “Bruno passou dos limites ontem”, escreveram. “Acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada”.