Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Bruna tira onda de Dania após comportamento organizado: "Tá fazendo cena"

Bruna tira onda de Dania na manhã pós-festa e massacra sister por atitude organizada; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna tira onda de Dania após comportamento organizado: "Tá fazendo cena" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bruna tira onda de Dania após comportamento organizado: "Tá fazendo cena" - Reprodução/TV Globo

Mas gente? A sister Bruna Griphao segue contrariada com a presença de Dania Mendez na casa do Big Brother Brasil 23. É que, nesta quinta-feira (16), a atriz julgou a mexicana por simplesmente arrumar a própria cama e não deixar seus pertences bagunçados.

Mesmo acordando de ressaca no pós-festa, a ex-participante de La Casa de Los Famosos fez questão de estender os lençóis e o edredom, ao contrário do resto dos brothers. Pela manhã, Marvvila reparou que a novata deixou tudo arrumadinho.

"Ela tá fazendo cena também", disse a loira em tom de brincadeira. Mesmo que ela estivesse supostamente fazendo uma piada, os telespectadores não engoliram a fala de Bruna, despejando muitas críticas à atriz.

"Ou talvez ela só seja organizada", escreveu um. "Eles até desacostumaram com limpeza", detonou outro. "Ter educação é fazer cena?", questionou mais um. "Só porque ela é bagunceira ninguém mais pode ser organizado sem ser cena", criticou um quarto.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

AFFAIR DE DANIA MENDEZ FICA ABALADO APÓS NOITE DE FESTA

A situação está tensa! Na manhã desta quinta-feira (16), após a Festa do Líder do Big Brother Brasil 23, Arturo Carmona, de La Casa de Los Famosos, teve uma surpresa ao se deparar com cenas de Dania Mendez e Cara de Sapato juntinhos. 

É que logo pela manhã os participantes do 'BBB mexicano' puderam ver os melhores momentos da festa. Em uma das cenas, a morena aparece no colo do brasileiro - quem não gostou nada disso foi o ator, que era affair da participante no reality do México.

Em imagens que circulam na internet, o artista aparece bufando sozinho na sala e com um semblante de preocupação após assistir às cenas. Apesar de terem se envolvido no programa, Dania resolveu terminar o romance com Arturo antes mesmo de vir ao Brasil.