Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SENTINDO SAUDADE

BBB23: Bruna revela por que não vê a mãe há um ano: "Emocionada"

Bruna revela por que não vê a mãe há quase um ano e fica esperançosa para reencontrá-la após a eliminação; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna revela por que não vê a mãe há um ano: "Emocionada" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB23: Bruna revela por que não vê a mãe há um ano: "Emocionada" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A sister Bruna Griphao revelou nesta sexta-feira (14) que está há quase um ano sem ver a mãe, Bárbara Grigoriadis. Ao cair da noite, a atriz que está no desafio do Monstro falou que gostaria de ver a matriarca ao sair do programa.

Na área externa, onde está cumprindo o castigo, a loira contou a Aline, Amanda e Domitila que não vê a mãe desde julho de 2022, pois Bárbara foi morar em Portugal em 2020. Desde então, elas se encontraram poucas vezes para matar a saudade.

Lamentando a distância, Bruna ficou esperançosa para que a produção da Globo traga a mãe quando for eliminada, ou quando saia na possível final: "Será que eles [produção] conseguem trazer a minha mãe de Portugal? Já tem quase um ano que não vejo minha mãe. Eu ia ficar muito emocionada".

Recentemente, Bruna Griphao fez uma revelação cabeluda enquanto conversava com as aliadas ex-Deserticas. Tudo começou quandoLarissa Santos estava mostrando seus brincos às amigas e fez a atriz lembrar que roubou um brinco da mãe quando era adolescente.

Segundo ela, a joia foi roubada para que ela revendesse em sua escola: "Eu vendia brinco na escola. Não podia, mas eu vendia (...) Mano, eu já roubei um brinco da minha mãe e levei pra escola pra vender. Era um brinco de caveira, era a caveira inteirinha, bem bonitão".

ESBRAVEJOU

A sister Bruna Griphao não ficou nada feliz por ter de cumprir o Castigo do Monstro nesta sexta-feira (14). Enquanto estava se arrumando, ela começou a ser punida por descumprir uma regra do programa e se revoltou.

Ao tirar o microfone para colocar a roupa do castigo, a loira pareceu ter esquecido que não podia falar e continuou tagarelando. Ela foi advertida e perdeu 50 estalecas, mas não parou: sofreu uma nova punição e perdeu mais 50, totalizando 100, além da quantidade que perdeu ao ser escolhida para o castigo.