Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruna reclama da escolha do Castigo do Monstro pela produção: "E aí?"

A atriz Bruna Griphao reclama da escolha do Castigo do Monstro pela produção do BBB23; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Griphao reclama da escolha do Castigo do Monstro pela produção: "E aí?" - Reprodução/Globo
A atriz Bruna Griphao reclama da escolha do Castigo do Monstro pela produção: "E aí?" - Reprodução/Globo

A atriz Bruna Griphao demonstrou sua insatisfação com a produção do programa nesta sexta-feira (14), devido à escolha do Castigo do Monstro do BBB23. A jovem já havia recebido uma punição por descumprir as regras do Castigo anteriormente e agora está cumprindo-o ao lado de Amanda na área externa.

Em uma conversa com Larissa Santos, a artista começou a falar sobre seus fãs e questionou se ela tinha uma torcida solo. A professora de Educação Física afirmou que todos os participantes têm uma torcida própria. Logo, Bruna ressaltou que também há aqueles que a odeiam, os famosos 'haters'.

A professora de Educação Física confirmou que existem muitas pessoas que falam mal dos participantes do programa, inclusive de sua aparência, e que isso a deixou triste. Bruna, então, disse que prefere não se deixar abalar pelos comentários maldosos e que não quer nem mesmo ler esses tipos de mensagens.

Foi ai que a atriz reclamou do Castigo do Monstro, dizendo: "Mano, esse é o pior Monstro do mundo pra mim, eu não consigo". "É, ficar em pé, mas eu acho que é porque é até agora à noite mesmo, aí é menos mal do que ficar a noite inteira", opinou Larissa.

RECLAMOU!

Aparentemente, as coisas para o lado de Bruna Griphao e Amanda estão ficando bem feias no Big Brother Brasil 2023. Isso porque, com a vitória de Sarah Aline na Porva do Anjo, ocorrida nesta sexta-feira (14), ambas foram escolhidas para o Castigo do Monstro. 

Em uma fantasia pesada de palhaço, as sister do antigo Quarto Deserto precisaram se revezar para permanecer em cima de um pequeno altar, como em um circo. Humilhada, Bruna confessou que o castigo não a agradou. "Agora me deu vontade de chorar", lamentou a atriz. 

É importante lembrarmos que ambas irão fazer uma prova, mais para o final do dia, em que será decidido quem terá um pézinho no Paredão. Isso porque, a perdedora do desafio irá para votação com 2 votos a mais. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!