Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruna Griphao tem reação inesperada ao ouvir crítica ácida de Amanda: "Mimizenta"

Em conversa com as aliadas, atriz Bruna Griphao tem reação inesperada após médica Amanda criticar suas atitudes; confira!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao tem reação inesperada ao ouvir crítica ácida de Amanda: "Mimizenta" - Reprodução/ Globo
BBB23: Bruna Griphao tem reação inesperada ao ouvir crítica ácida de Amanda: "Mimizenta" - Reprodução/ Globo

Na madrugada desta terça-feira (18), as ex-desérticas falavam sobre o comportamento de Bruna Griphao no BBB23, quando Amanda resolveu ser sincera e falar o que pensa sobre a atriz. Contudo, a reação da sister surpreendeu, já que ela soube ouvir a crítica sem ficar nervosa. 

Sem papas na língua, a médica disse acreditar que a famosa seja um "fenômeno" com o público, e faz uma ressalva sobre suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, chamando atenção para uma de suas versões.

"Eu só não gosto da Bruna 'mimizenta'. Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa. Você acorda reclamando. É look, é raio-x, é microfone, é não sei o que", comentou a loira. 

"Aí eu fico pensando, o que essa 'mina' tá fazendo aí se ela só reclama? Todas as outras versões são muito boas. Agora, a 'mimizenta' não tem meu coração", acrescentou ela, fazendo um alerta para a amiga. 

Ao ouvir o que foi dito pela aliada, Griphao se defendeu, mas manteve a calma: "Ninguém é perfeito. Eu não acordo de bom-humor, realmente", concordou ela. Vale lembrar que, ainda hoje, haverá mais uma eliminação no programa. O Paredão está entre Amanda, Larissa e Domitila.

DESENCANTOU?

A saída de Sarah Aline do BBB23 deixou muitos torcedores revoltados, entre eles, seu ex-aliado Gabriel Santana. O ator se mostrou surpreso com a eliminação da amiga e ainda alfinetou Bruna Griphao, para quem ele se declarou dentro do reality. 

Tudo começou quando o jornalista Danilo Faro deu sua opinião a respeito do ocorrido no programa da Globo. Depois, Gabriel Santana foi um dos que comentaram no post em questão, e mesmo sem citar nomes, ele concordou com o conteúdo.

“A saída da Sarah hoje no BBB nos deixa claro o quanto o Brasil ainda precisa evoluir na questão racial. O que acontece no resultado de um Paredão como esse, é o que acontece no dia a adia em nosso país. Por que o nosso país não está preparado ou confortável em ver uma mulher preta vencer”, iniciou Danilo na publicação.