Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB23: Bruna Griphao sofre com crise durante grande final ao vivo: "Passando muito mal"

Bruna Griphao sofre com crise de ansiedade durante final do BBB23 e revela a Tadeu Schmidt o que está sentindo no 100° dia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao contou como está se sentindo na final do BBB23 - Reprodução/Globo
Bruna Griphao contou como está se sentindo na final do BBB23 - Reprodução/Globo

Finalista do BBB23, Bruna Griphao disputa com Amanda MeirellesAline Wirley o prêmio máximo do reality show até agora, R$ 2,88 milhões. Ao falar com Tadeu Schmidt pela primeira vez nesta terça-feira (25), a loira confessou estar sofrendo com ansiedade por conta do momento decisivo.

O apresentador quis saber como cada uma das participantes está se sentindo no 100° dia de programa e a atriz resolveu desabafar: "Eu tô passando mal, eu tô passando muito mal, estou suando frio, estou passando mal de um jeito que eu nunca passei, passando muito mal", disse ela.

"Mas estou muito feliz, muito grata, muito feliz de estar com essas duas mulheres maravilhosas aqui do meu lado. Seja o que Deus quiser, o que o público quiser", continuou Bruna Griphao. Ela também revelou que não está se deixando levar pelo nervosismo, já que está vivendo um grande sonho.

"Estou muito feliz e muito grata, qualquer sentimento de nervosismo e de medo não chega perto do sentimento de gratidão que eu estou sentindo agora. E é isso, amo muito vocês", completou Bruna Griphao ao vivo no BBB23.

NOVO VISUAL

Ex-participante do BBB23, Sarah Aline está se preparando para a grande final do reality show, que acontecerá nesta terça-feira (25). Para marcar a ocasião especial, a sister decidiu fazer uma mudança no visual e compartilhou o processo com seus seguidores.

Na noite de segunda-feira (24), a psicóloga compartilhou em suas redes sociais o momento em que mudou o cabelo após o confinamento no programa da Globo. Ela trocou as tranças por um visual mais "Barbie", como descreveu o estúdio responsável pela transformação em sua legenda. "Eu amei", declarou ela ao compartilhar o look com os fãs.