Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB23: Bruna Griphao se pronuncia após saída de Gabriel Santana: "Tenho certeza"

No confessionário, atriz Bruna Griphao se pronuncia após eliminação de brother; confira!

Renata Garre Publicado em 29/03/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao se pronuncia após saída de Gabriel Santana: "Tenho certeza" - Reprodução/ Globo
BBB23: Bruna Griphao se pronuncia após saída de Gabriel Santana: "Tenho certeza" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta quarta-feira (28), a atriz Bruna Griphao compareceu ao confessionário para mais um dia de Raio-X. Ela agradeceu aos fãs por permanecer no reality e aproveitou para falar sobre a eliminação de Gabriel Santana

"Bom dia! Fiquei e estou muito feliz que eu e a mamis [Aline] ficamos. É uma sensação muito louca voltar do paredão. Queria agradecer muito a todo mundo que votou, todo mundo que foi lá tirar um tempinho e fez a gente ficar dentro da casa", iniciou ela. 

Depois, a loira refletiu sobre a saída do ator. "É muito importante pra gente estar aqui e seguimos forte, jogando, e é isso. Estou muito feliz e, ao mesmo tempo, é muito estranho não ter mais o Gabriel na casa, mas tenho certeza que ele está muito bem lá fora, principalmente pelo discurso do Tadeu", afirmou. 

É importante destacar que muitas pessoas torceram por um possível relacionamento entre os dois dentro do confinamento, mas eles continuaram sendo apenas amigos. E aí, será que esse casal vai rolar fora do jogo?

SINCERO!

Após Gabriel Santana ser eliminado do BBB23 com 56,45% dos votos, ele conversou com as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim no Bate-Papo BBB. Falando sobre sua trajetória no jogo, o ator foi sincero ao ser questionado sobre as expectativas de um possível relacionamento com a atriz Bruna Griphao fora da casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar que ele já havia se declarado para a sister, que apesar de afirmar que não queria nada além de amizade, protagonizou algumas cenas que deixaram o público na dúvida. Durante a entrevista, ele confessou que não sabe em que momento começou a gostar da amiga, já que é uma pessoa que raramente se apaixona.

Em seguida, Patrícia Ramos pergunta se ele está apaixonado pela famosa e ele responde que não. "Para ser sincero, estou gostando dela, mas ela nem faz o tipo de mulher que eu normalmente me relaciono", revelou.