Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Bruna Griphao se irrita com insinuação grave e dá ultimato: "Chega"

Bruna Griphao se irrita com insinuação dos próprios amigos na casa e faz pedido; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao se irrita com insinuação grave e dá ultimato: "Chega" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Bruna Griphao se irrita com insinuação grave e dá ultimato: "Chega" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Griphao se irritou na madrugada desta segunda-feira (27) e pediu que os brothers parem de fazer insinuações, mesmo que em tom de brincadeira. Ela se irritou e disse que essa será a última vez que pede o fim desse tipo de comentário.

De cara fechada e elevando o tom de voz, ela foi incisiva. "Já falei que essa brincadeira é chata, mais de dez vezes, mas vocês insistem", afirmou ela muito irritada. A sister se referia a uma fala de Larissa e Fred, que insinuaram algo grave.

Eles brincaram sobre um possível romance entre a atriz e Cristina, que já foi eliminado do programa. "Dupla loirinha e lourão", chegou a dizer Fred. Depois, os dois ainda insinuaram que a atriz ficou interessada em Cezar Black. "Chega! Não, mas agora é sério, vou pedir pela última vez para vocês pararem", repetiu. 

SERÁ?

Neste final de semana, a atriz entrou em uma fria após ser pega pelo público dizendo coisas bem problemáticas sobre Fred Nicácio.  Ao chamar o brother de "urubu de luto", os telespectadores viram na expressão um claro sinal de racismo com o médico. Porém, o pai de Bruna, Kakau Barra, veio a público neste sábado (25), para explicar que a fala não tinha nada de preconceituosa.

"Urubu de luto = oportunista", começou ele. O patriarca também apontou a injustiça na situação ao explicar o contexto em que a expressão foi colocada. "O contexto é eles acharem que o Fred N. se aproveitou do luto da Paula para se autopromover", continuou. 

"Não posso falar de racismo pois não sofro o mesmo. Não é o meu lugar de fala. Mas posso e devo falar de quem usa racismo para cancelar, desacreditar, rebaixar, caluniar e injuriar qualquer pessoa! Isso é oportunismo!" , completou Kakau. O comentário gerou muita repercussão nas redes sociais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!