Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB23: Bruna Griphao já foi expulsa de boate após agressão em briga no RJ e virou caso de polícia

Segundo jornalista, Bruna Griphao já foi expulsa de uma boate no RJ após se envolver em uma briga quando era menor de idade; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao já se envolveu em briga - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao já se envolveu em briga - Reprodução/Instagram

Parece que Bruna Griphao teve um passado bastante barraqueiro antes de entrar no BBB23. Isso porque a atriz já se envolveu em polêmicas que viraram caso de polícia.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, um boletim de ocorrência mostra que Bruna se envolveu em uma briga em 2016, quando ainda era menor de idade. A briga teria acontecido em uma boate no clube Palaphitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O caso chegou à polícia após a influenciadora ter agredido outra mulher. O documento, segundo o jornalista, é do dia 16 de agosto de 2016 e seria a respeito da denúncia feita pela jovem que teria sido agredida. Segundo o depoimento do boleti de ocorrência, a briga teria acontecido por volta das 3h30 e a atriz teria dado um tapa no rosto e um soco no peito da vítima.

O motivo da briga teria sido conflitos por causa de um relacionamento amoroso. Ainda segundo o depoimento da vítima, Bruna Griphao teria partido imediatamente para a agressão ao vê-la na boate e ela chegou a ser expulsa do local. O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

Polêmica na primeira prova

Não teve pra ninguém: a primeira madrugada do BBB23 foi dominada pelo agroboy Gustavo e pela atriz Bruna Griphao. É que os dois causaram polêmica durante a primeira prova e se tornaram o assunto mais comentado nas redes sociais durante esta terça-feira (17).

Por culpa de seus comportamentos explosivos, o adjetivo "insuportável" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os dois se peitaram, trocaram acusações e se enfrentaram na primeira discussão do reality.

Eles estão no topo da lista de intragáveis até o momento. "De 3 palavras desse cara, 2 é Bruna! Que isso, cara insuportável, na moral, ainda bem que ela aparentemente está nem aí ", comentou um.