Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Bruna Griphao é humilhada pelas aliadas: "Não tem meu coração"

Em momento muito sincero, Bruna Griphao é humilhada pelas próprias aliadas que criticaram o seu comportamento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/04/2023, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao é detonada pelas aliadas: "Não tem meu coração" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Bruna Griphao é detonada pelas aliadas: "Não tem meu coração" - Reprodução/ Instagram

A sister Bruna Griphao foi vítima de críticas pesadas de suas aliadas na madrugada desta terça-feira (18). Em pelo menos dois momentos, a atriz foi duramente criticada por seu comportamento na casa do BBB23. 

A primeira a criticá-la foi Larissa, que fez menção ao comportamento controverso da sister. "Eu só não gosto da Bruna 'mimizenta'. Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa. Você acorda reclamando. É look, é raio-x, é microfone, é não sei o que", disparou ela.

Amanda concordou e acrescentou que ela passa dos limites muitas vezes. "Aí eu fico pensando, o que essa 'mina' tá fazendo aí se ela só reclama? Todas as outras versões são muito boas. Agora, a 'mimizenta' não tem meu coração", disparou. Bruna então reconheceu que passa do ponto. "Ninguém é perfeito. Eu não acordo de bom-humor, realmente".

Mais tarde, a sister foi vítima de uma nova série de críticas quando Aline alfinetou a personalidade da atriz. "Você me causa muitas coisas. Às vezes, eu te amo muito, às vezes eu tenho vontade de...", disparou ela que completou o raciocínio. "Me causa tipo... eu fico atormentada."

Amanda concordou. "Eu também tenho isso com a Bruna. Amo muito ela, mas tem horas que 'alguém tira ela, alguém pega essa menina para passear?'. Tem hora que você pega e 'cadê a Bruna? Está muito quieto. Estou com saudades'."

TORCIDA

Recém eliminada do BBB23, Sarah Aline contou quem acha que pode vencer o programa e levar o prêmio milionário para casa. A psicóloga não escondeu sua preferência por Domitila BarrosRicardo, mas contou estar com o coração dividido, já que só uma pessoa sairá campeã do confinamento.

"Aqui fora, vi que tem uma grande mobilização de fãs e pessoas que estão admirando bastante Amanda, Bruna, Larissa e Aline. Mas eu queria que os meus vitoriosos estivessem entre Domitila Barros e Ricardo. Eu não consigo fazer uma separação, independentemente de qual dos dois ganhar eu vou ficar muito feliz", começou ela na entrevista com o eliminado.