Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB23: Bruna Griphao confessa desejo de encontrar ex-brother: "Lá fora"

Atriz Bruna Griphao confessa vontade de encontro com ex-participante do reality; confira!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao confessa desejo de encontrar ex-brother: "Lá fora" - Reprodução/ Globo
BBB23: Bruna Griphao confessa desejo de encontrar ex-brother: "Lá fora" - Reprodução/ Globo

Quem acompanha o BBB23 sabe que a atriz Bruna Griphao teve dois pretendentes, o modelo Gabriel Fop, com quem se envolveu fisicamente, e Gabriel Santana, que embora ela não tenha se relacionado, declarou estar apaixonado por ela quando estava confinado. Sendo assim, em papo com as aliadas, Larissa quis saber se a famosa pretende encontrá-lo fora do programa.

“Qual Gabriel? Porque tem dois", questionou ela, tentando se esquivar da conversa. “O único para você pensar. O Gabriel", respondeu Larissa, se referindo ao Santana e dando a entender que não se trata de Gabriel Fop, com quem ela teve uma relação considerada abusiva pelo público.

"O Gabriel que você não ficou. O Brasil quer saber", acrescentou Aline Wirley. “Eu não sei... Para isso com isso, Larissa!”, respondeu Bruna já nervosa, afirmando que terá uma conversa com o ex-brother: “Falei que lá fora a gente ia conversar”, destacou.

“Eu quero saber, você vai ficar com o Gabriel? Você vai beijar a boca dele?", continuou a professora de Educação Física, provocando a amiga. A loira disse diversas vezes que não sabe e, apesar de confessar o desejo de encontrá-lo, não deu nenhuma certeza sobre o futuro da relação. 

DESENCANTOU?

A saída de Sarah Aline do BBB23 deixou muitos torcedores revoltados, entre eles, seu ex-aliado Gabriel Santana. O ator se mostrou surpreso com a eliminação da amiga e ainda alfinetou Bruna Griphao, para quem ele se declarou dentro do reality. 

Tudo começou quando o jornalista Danilo Faro deu sua opinião a respeito do ocorrido no programa da Globo. Depois, Gabriel Santana foi um dos que comentaram no post em questão, e mesmo sem citar nomes, ele concordou com o conteúdo.

“A saída da Sarah hoje no BBB nos deixa claro o quanto o Brasil ainda precisa evoluir na questão racial. O que acontece no resultado de um Paredão como esse, é o que acontece no dia a adia em nosso país. Por que o nosso país não está preparado ou confortável em ver uma mulher preta vencer”, iniciou Danilo na publicação.