Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Errou

BBB23: Bruna Griphao comete erro e arruma problema com aliada: "Que m**da!"

Distraída, Bruna Griphao comete erro e corre risco de perder amizade no BBB23; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao comete erro e arruma problema com aliada - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bruna Griphao comete erro e arruma problema com aliada - Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Griphao cometeu um erro que pode gerar intriga no BBB23 nesta sexta-feira (03).

Enquanto fazia o Raio-X e dava emojis para os outros participantes do reality, a famosa acabou errando na hora de classificar a aliada Aline Wirley e mandou para ela um emoji bem negativo, o coração partido.

Percebendo imediatamente o que fez, ela garantiu que vai avisar a amiga que mandou errado: "Que m*rda! Vou falar com a Aline", disse. Só que, também nesta manhã, Aline mostrou que leva o Queridômetro a sério ao reclamar de ter recebido um emoji de cobra.

As duas são aliadas (pelo menos por enquanto), parte do grupo formado pelos ocupantes do Quarto Deserto. Será que vai dar treta?

NÃO VAI FICAR BARATO

Na madrugada desta sexta-feira (03), no Big Brother Brasil 23, Cezarrevelou que já tem uma estratégia maligna para se vingar dos rivais caso seja o escolhido do Castigo do Monstro nesta semana.

Após duas semanas na Xepa, o enfermeiro finalmente vai desfrutar dos luxos do VIP após ser convidado pelo Líder Gustavo. Acontece que, se receber Monstro, ele voltaria imediatamente para o grupo dos menos-afortunados - para se vingar, ele planeja comer todos os alimentos do grupo.

"Se eu pegar o Monstro, vou comer a Xepa inteira de sacanagem. Vou comer tudo e bagunçar lá embaixo. Estou de boa, vocês me colocaram aqui", disse ele durante uma conversa com os aliados no Quarto do Líder.