Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Causando no BBB23, Bruna Griphão já ficou com uma longa lista de famosos; veja

Bruna Griphão coleciona celebridades em sua lista de ex-affairs e já viveu diversos romances relâmpagos; veja quem são os sortudos

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antigos affairs de Bruna Griphao - Reprodução/Instagram
Antigos affairs de Bruna Griphao - Reprodução/Instagram

O BBB23 mal começou e Bruna Griphao já aproveitou para dar o primeiro beijo na festa que rolou na noite desta quarta-feira (18). Ela está vivendo um affair com o Gabriel Tavares, mas tem uma lista de famosos com quem já se envolveu. Saiba quem são:

Gabriel Medina

Gabriel Medina e Bruna Griphao viveram um romance relâmpago em 2018, quando a atriz tinha apenas 19 anos, mas que se tornou público em novembro, após seis meses juntos, quando eles foram vistos na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo.

Entretanto, no final do mesmo ano eles se afastaram e nem chegaram a comemorar juntos o réveillon. Na época, surgiram boatos de que o término teria sido causado pela distância e alta exposição do relacionamento.

Bruna e Medina
Reproução/ Instagram

Henrique Flora

Já em 2021 a atriz teria vivido um romance com o estudante de medicina, Henrique Flora, que é seu amigo de infância. Entretanto, o casal fez questão de deixar o affair fora dos holofotes.

Eles teriam ficado 10 meses juntos e, um mês depois, Bruna já teria se envolvido com outra pessoa.

João Zoli

E o sortudo da época foi o cantor João Zoli, que assumiu o relacionamento com ela naquele ano. Os pombinhos trocaram até declarações nas redes sociais e postaram registros juntinhos.

Entretanto, o motivo do término teria sido o mesmo do romance com Gabriel Medina, segundo colunistas: a grande exposição do relacionamento. Na virada do ano, os dois foram, inclusive, flagrados beijando outras pessoas.

Bruna e João
Reprodução/ Instagram

João Guilherme

O último deles– que não é segredo para ninguém, foi João Guilherme. Os dois viveram um affair em 2022 e foram flagrados juntos em uma balada no Rio de Janeiro, além de curtirem o Carnaval daquele ano.

Parecia que as coisas estavam mais quentes quando ela e o cantor foram vistos jantando em um restaurante da cidade carioca, mas o affair esfriou. Quem não gostou de ver Bruna com João Guilherme foi seu ex, João Zoli.

Após a página Gossip do Dia publicar a notícia que estaria rolando um romance com o filho de Leonardo, o cantor escreveu nos comentários: “Cada cabeça, uma sentença e cada um com seus valores… Na falta deles, não é preciso expor ninguém, a pessoa cai pelas próprias pernas”.