Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruna entra em pânico ao receber bronca por infringir mais uma regra: "Vou ser expulsa"

Pode pedir música no Fantástico! Bruna entra em pânico ao receber bronca por mais um deslize; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna entra em pânico ao receber bronca por infringir mais uma regra: "Vou ser expulsa" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bruna entra em pânico ao receber bronca por infringir mais uma regra: "Vou ser expulsa" - Reprodução/TV Globo

Parece que já encontramos o Daniel da edição do BBB23: Bruna Griphao. Acontece que a sister infringiu mais uma regra do programa na tarde desta segunda-feira (6), recebendo mais uma bronca do Big Boss.

A sister, que já perdeu 500 estalecas por não fazer o Raio-x e levou diversas puxadas de orelha, cometeu um deslize ao usar a academia do reality. 

É que ela estava pegando pesado na malhação quando resolveu retirar o tênis para voltar a puxar o ferro. Porém, recebeu um 'atenção' na TV da casa.

Desesperada, ela cogitou que sua participação no reality estivesse por um fio: "Eu ouvi um 'atenção, Bruna, confessionário'. Vou ser expulsa, tá ligado?"

Em seguida, o Big Boss abriu o microfone para explicar: "Atenção, Bruna. Os pesos da academia só podem ser utilizados com tênis".

EITA

Parece que as coisas estão esquentando após a briga entre Bruna Griphao Larissa Santos. As duas discutiram após a personal trainer descobrir que a atriz queria se juntar com Paula para contar a Cristian a estratégia do quarto Deserto.

Desde então, Bruna vem dizendo aos brothers que está se sentindo sozinha desde quando Larissa Fred - do Desimpedidos - começaram a ter um affair na casa mais vigiada do país. 

Siga a Contigo! no Instagram.