Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRA QUÊ?

BBB23: Bruna e Larissa descascam Domitila mesmo após eliminação e web detona: "Ingratas"

CHUTANDO CACHORRO MORTO! Bruna e Larissa descascam Domitila por atitude inusitada e telespectadores ficam chocados com comportamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna e Larissa descascam Domitila mesmo após eliminação e web detona: "Ingratas" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bruna e Larissa descascam Domitila mesmo após eliminação e web detona: "Ingratas" - Reprodução/TV Globo

Parece que a eliminação não foi o suficiente para que Domitila Barros deixasse de ser assunto entre Bruna Griphao Larissa Santos. Isso porque as sisters detonaram a Miss Alemanha nesta quarta-feira (19) por um motivo inacreditável.

Agora no VIP, elas se queixaram dos alimentos comprados pela eliminada e por Alface, que ocuparam a cozinha no começo desta semana. Acontece que eles fizeram uma compra menor, pois Domitila resolveu economizar estalecas para tentar comprar o Poder Coringa.

Por incrível que pareça, mesmo estando com alimentos bons, Bruna se incomodou: "Tem pão, mas não tem o pão que eu gosto. Só pão integral", reclamou ela. Larissa concordou e detonou a escolha que Domitila fez: "Ela tinha 2000, podia ter dado mais. Ela deu 50."

Na web, os telespectadores ficaram indignados com a atitude das sister. Alguns apontaram que elas estavam até mesmo chutando cachorro morto, já que a modelo deixou o reality na última noite. "Que ingratas", disse um.

"Nessa reta final o que não falta é comida. Tem ações a rodo com comida, as mina já tão no vip, já fizeram de tudo (e conseguiram) pra eliminar a grande concorrente delas, o que mais elas querem? Que torçamos pra elas? Me poupe...", massacrou outra. "Eita, como a Bruninha sofre. Só tem pão integral para ela comer e ela não gosta", ironizou mais um.

NEM O CHEFE GOSTOU?

O diretor Boninho deixou muita gente chocada nesta quarta-feira (19). É que o chefão do BBB23 compartilhou um vídeo de um influenciador simplesmente detonando algumas das semifinalistas do reality.

Após inúmeras polêmicas ao longo da temporada, o global pareceu não ter medo de encarar mais uma e publicou nas próprias redes sociais um vídeo de Adalberto Neto. O influenciador, revoltado com a eliminação de Domitila, descasca Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa.