Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB23: Bruna critica look enviado para festa e alfineta Boninho: "Tem seus favoritos"

Bruna critica look enviado pela produção do BBB23 para a festa desta sexta-feira (03) e alfineta Boninho em conversa com brothers

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao se irritou com a roupa que lhe foi enviada para a festa desta sexta-feira (03) no BBB23 - Reprodução/Globo
Bruna Griphao se irritou com a roupa que lhe foi enviada para a festa desta sexta-feira (03) no BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (03), Bruna Griphao detonou o look enviado pela produção do BBB23 para mais uma festa no confinamento. Ela reclamou do vestino lhe designado e alfinetou Boninho e os demais membros da produção do programa, insinuando que alguns brothers sejam favorecidos.

"P*rra, qual é, mano, o que é isso? Eu queria estar feliz por você, mas eu só estou sentindo inveja, eu estou p*ta", criticou a atriz enquanto conversava com alguns participantes no quarto deserto. "Inacreditável. Vocês vão falar que eles não têm os favoritos?", indagou a loira.

A médica ainda tentou acalmar a amiga, mas sem efeito. "Os seus looks sempre são maravilhosos", opinou Amanda. "Nunca são. Eu não gostei do meu vestido. Não coube em mim", disse Bruna, continuando com as lamentações.

Momentos depois, a sister voltou a reclamar sobre o look com Larissa e explicou que as roupas raramente caem bem em seu corpo. "O que me incomoda mesmo é eu não entrar no bagulho, eu não conseguir me mexer", lamentou a loira. "Eles têm que medir de novo", pontuou a personal trainer.

Por fim, a artista explicou que a mudança já aconteceu, mas mesmo assim nada fica como ela imagina em seu corpo. "Mas eles já aumentaram minhas medidas, por isso eu estou ficando meio bolada, não está cabendo nem as maiores", reclamou.

Mais cedo, Bruna tomou um sermão de Aline Wirley ao lado de Larissa e Fred no quarto deserto. "Os afetos que nossos parceiros/aliados têm do outro lado. Eu acho que você [Bruna], Lari e Fred têm que, realmente, parar e sentir no coração de vocês mesmo o que faz sentido", começou ela.

GEROU PUNIÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (03), Fred levou e causou punição para Marvvila e Sarah Aline no BBB23. É que o influenciador tentou mostrar uma foto do filho, Cris, para as sisters. Entretanto, por não estarem em seu grupo VIP, elas não podem adentrar ao quadro do líder.

Em suma, as participantes subiram as escadas e ficaram na porta do quarto, esperando o brother que havia ido prontamente buscar um porta-retrato com sua foto ao lado do famoso 'Gudugo'. Elas viram a imagem do pequeno e o elogiaram, sem saber que perderiam estalecas.